Bruno Gagliasso faz tatuagem para homenagear Zyan e seguidor questiona: “E dos outros filhos?”

O ator respondeu ao comentário com ironia, já que possui outras marcas no corpo dedicadas a Titi e Bless. Os fãs do casal também saíram em defesa dele

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso mostrou uma tatuagem que fez para Zyan
  • Alguns seguidores questionaram se ele não faria para Titi e Bless
  • Eles só não se informaram que o ator já tem outras tatuagens para os filhos mais velhos

Bruno Gagliasso mostrou na tarde deste sábado (26) uma homenagem que fez para o caçula, Zyan. Em uma foto, ele mostrou a mão tatuada, com o nome do filho e uma flor logo embaixo. Na sequência de imagens, ele deu mais detalhes do processo.

-Publicidade-
Bruno também é pai de Titi e Bless (Foto: reprodução/Instagram @brunogagliasso)

“Z Y A N”, escreveu o ator na legenda. Rapidamente, a atitude recebeu vários elogios dos seguidores. “Que amor”, “Ficou show”. Porém, a maioria dos comentários criticavam o ator fazendo um questionamento: “E o da Titi e do outro? Engraçado isso”, “E dos outros filhos colocou?”.

Bruno chegou a responder o comentário com uma risada: “kkk” apenas, mas outros fãs defenderam o ator das pessoas mal informadas: “pesquise antes de vir comentar”, ironizaram. Isso porque ele já fez tatuagem de Titi e Bless.

-Publicidade-

Ele tem o nome de Titi escrito no peito e um retrato dela no antebraço. Já o filho do meio foi retratado no braço do pai. Bruno é um apaixonado por tatuagem e está última de Zyan foi assinada por Sabrina Conde.

Bruno mostrou o resultado no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)

Coisa de família

Mais cedo neste sábado, Giovanna Ewbank também fez uma publicação no Instagram para compartilhar os apelidos que a família inventou para Zyan. Com o bebê no colo, ela explicou na legenda.

“Sabadou com meu pingo, bolinha, bochecha, ursinho, delícia, tiktik… e todos os apelidos que eu e toda a família já demos pro meu baby Zyan, rsrs”. A publicação rapidamente rendeu vários comentários e curtidas elogiando a família.

O casal tem o costume de dividir com os fãs esses momentos em família e não cansam de surpreender.

-Publicidade-