Giovanna Ewbank conta apelidos que deu para Zyan e diverte seguidores

A apresentadora compartilhou uma foto ao lado do caçula e se declarou na legenda. O bebê está com dois meses e já faz sucesso na rede social

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank contou quais são os apelidos que ela e a família deram para Zyan
  • Em uma foto com o caçula, ela deu os detalhes
  • Ele tem dois meses de vida

Neste sábado (26), Giovanna Ewbank usou as redes sociais para compartilhar mais uma foto ao lado de Zyan. Com ele no colo, a apresentadora tirou uma foto no espelho e aproveitou para contar uma curiosidade.

-Publicidade-
Os apelidos foram dados por ela e familiares (Foto: Reprodução/ Instagram @gioewbank)

“Sabadou com meu pingo, bolinha, bochecha, ursinho, delícia, tiktik… e todos os apelidos que eu e toda a família já demos pro meu baby Zyan, rsrs”, escreveu na legenda.

Em poucos minutos, a publicação rendeu várias curtidas e comentários elogiando os dois. “É muita beleza para um bebê só, gente”, “Família linda”. Outros fãs ficaram chocados com o tamanho do bebê: “Eu dormi quanto tempo?”, brincou uma.

-Publicidade-
Zyan está com dois meses de idade (Foto: reprodução/Instagram)

Não é de hoje que a apresentadora compartilha a rotina da maternidade no Instagram. Com bom humor, ela recentemente mostrou uma foto do filho fantasiado de girafa. “O que eu sou? Uma piada pra você, Giovanna???”, disse na legenda. 

Giovanna tem um relacionamento com o ator Bruno Gagliasso. Eles também são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 5.

Família estilosa

Nesta terça-feira, 22 de setembro, Giovanna Ewbank, de 34 anos, mostrou nas redes sociais, a filha mais velha, Titi, de 7 anos, desfilando com um sapato diferente do outro e mostrando a roupa que a própria menina tinha escolhido.

Titi escolheu o look nesse dia (Foto: Reprodução/ Instagram @gioewbank)

No vídeo a atriz disse: “Desculpa mas a minha filha é muito moderna, olha o ‘lookzinho’ dela, com um tênis de cada cor, ela que se vestiu”, depois fala para filha mandar um beijo e declara o seu amor, que é retribuído pela garota. A pequena, estava vestindo uma camiseta escrito “Happy, Funny and Free” com estampa Tie Dye neon e com um tênis preto e outro verde limão.

-Publicidade-