Campanha faz chamada de vídeo com cachorros para adoção

“Cachorros no Zoom” é uma iniciativa da Pedigree com a organização Ampara Animal. Os encontros virtuais entre animais e donos irão acontecer até o final de agosto

Resumo da Notícia

  • A Pedigree criou a campanha “Cachorros no Zoom”
  • Ela promove o encontro entre os animais e seus futuros donos
  • A ideia é que todas às quartas e sextas os cachorros façam chamadas de vídeo com os quem procura por um animal de estimação

Muitas atividades tiveram que se adaptar com o isolamento social e a mais nova delas é a adoção de animais! A Pedigree criou a campanha “Cachorros no Zoom”, em parceria com a organização Ampara Animal, na última sexta-feira, 31 de julho, para incentivar os futuros donos a conhecerem e se interessarem pelos cãezinhos de abrigos. A ideia é que todas às quartas e sextas os cachorros façam chamadas de vídeo com os quem procura por um animal de estimação.

-Publicidade-
“Cachorros no Zoom” promete encontrar lares para os animais (Foto: Divulgação)

A marca percebeu que durante a quarentena a procura por companheiros de quatro pratas estava crescendo, mesmo com centros de adoção fechados. A campanha veio para facilitar o processo e dar a chance dos donos de fazerem perguntar sobre o animal e conhecerem mais da sua personalidade. Os animais disponíveis para adoção virão do abrigo “Projeto Bichos do Gueto”, em São Paulo.

Os encontros vão acontecer até o final de agosto (Foto: Divulgação)

As chamadas de vídeos acontecerão durante o mês de agosto, até o dia 26. Quem se interessar em participar deve preencher um formulário no site Cachorros no Zoom e, claro, estar presente na hora do encontro virtual.

-Publicidade-

Veja o vídeo da campanha:

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-