Cachorro pega microfone de repórter durante transmissão ao vivo em vídeo hilário

Parece coisa de filme, mas não é! A situação inesperada, que aconteceu na Rússia, deixou a repórter sem entender o que havia acabado de acontecer, mas em questão de segundos, ela saiu correndo para recuperar o microfone

Resumo da Notícia

  • Um cachorro roubou o microfone de uma repórter que fazia uma transmissão ao vivo
  • Nadezhda Serezhkina saiu correndo atrás do pet para conseguir o objeto de volta
  • Após o acontecido, ela voltou ao vivo para explicar o que ocorreu

Quem sabe faz ao vivo! Durante uma transmissão, a repórter russa, Nadezhda Serezhkina, viveu uma situação bastante diferente do que costuma acontecer no dia a dia do canal de TV, MIR 24. Enquanto falava sobre a queda de temperaturas em Moscou, ela foi surpreendida por um cachorro da raça Golden Retriver!

-Publicidade-

No vídeo, que acabou viralizando no Twitter, é possível ver o pet correndo em frente à câmera e roubando o microfone azul e verde da mão da jornalista. No telejornal, é possível ver ainda a cara de surpresa da apresentadora, que ficou preocupada com a situação.

A repórter russa tomou um susto quando o pet pegou o microfone ao vivo (Foto: reprodução / YouTube)

Visualizado por mais de 6 milhões de vezes, a gravação tem ainda quase 250 mil curtidas! No entanto, existe uma parte da história que não aparece no vídeo original! Após Nadezhda correr atrás do cachorro para recuperar o microfone, a apresentadora a chama novamente para entrar ao vivo.

-Publicidade-

Com o microfone em mãos, a repórter contou que já fez as pazes com o pet que se chama Martin e até parece fazendo carinho nele. Nas imagens é possível ver também as marcas de mordida no objeto. Felizmente, ninguém se machucou e toda a história rendeu boas risadas na internet! Já pensou passar por uma situação dessas ao vivo?