Cachorro usa vaso sanitário sozinho no banheiro de casa em vídeo de chorar de rir

Quando a gente pensa que já viu de tudo… Dinário acabou viralizando nas redes sociais ao aparecer fazendo suas necessidades sozinho em casa e deu a melhor “resposta” para o dono durante a gravação

Resumo da Notícia

  • Dinário, o pet de estimação, viralizou ao usar o vaso sanitário de casa sozinho
  • O cachorro ficou bastante desconfortável quando foi visto pelo dono
  • O vídeo tem mais de 31 milhões de visualizações

Já pensou ir até o banheiro de casa e dar de cara com o seu cachorro usando o vaso sanitário? Foi isso que aconteceu com Kyle Gibbons, tutor de Dinário, da raça boston terrier. O vídeo, compartilhado no TikTok no dia 12 de maio, mostrou que o pet tem um jeito peculiar.

-Publicidade-

Com mais de 31 milhões de visualizações, o pet deixou muita gente admirada com o modo em que usa o banheiro de casa. No vídeo, é possível ver que Dinário ficou bastante desconfortável quando o dono o pegou no flagra durante o seu momento de privacidade.

Dinário é da raça boston terrier (Foto: reprodução / Instagram @socalbostons)

Ao final do vídeo, Kyle pergunta o que Dinário está fazendo no banheiro e como resposta, recebe um som de pum! Para conseguir usar o vaso sanitário, o pet apoia as duas patas de trás em cima do vaso e as da frente no chão. Para assistir ao vídeo, clique aqui.

O pet deu a melhor resposta do que estava fazendo no banheiro! (Foto: reprodução / TikTok)

Nos comentários, os seguidores deram as melhores respostas sobre o momento: “O cãozinho foi bem adestrado”, disse uma. “Um cachorro não pode ter um momento de privacidade?”, brincou outro. “Como você treinou o seu cachorro?”, se surpreendeu mais uma.