Capitão da polícia conta em vídeo as teorias sobre o caso de Naya Rivera

Corpo da atriz da série ‘Glee’ foi encontrado longe do barco que ela havia usado para passear com seu filho de quatro anos

Resumo da Notícia

  • Jeremy Paris, capitão da polícia encarregado do caso da atriz da série 'Glee', tem algumas hipóteses sobre o que pode ter acontecido
  • De acordo com Paris, o corpo de Naya Rivera foi encontrado em uma área do Lago Piru
  • A atriz foi dada como desaparecida desde o dia 9 de julho
Naya Rivera foi encontrado em uma área do Lago Piru (Foto: Reprodução / Instagram @bigsean)

A morte de Naya Rivera ainda está cercada de mistérios. Mas Jeremy Paris, capitão da polícia encarregado do caso da atriz da série ‘Glee’, tem algumas hipóteses sobre o que pode ter acontecido.

-Publicidade-

“Temos fatores como o vento, que pode empurrar o barco para longe de um nadador”, explicou Paris em entrevista ao site Entertainment Tonight. “Temos a ação das ondas, que pode remexer o barco e tornar difícil subir nele. E também temos perigos subaquáticos, que podem agarrar seus pés. Então imagine uma área cheia de arbustos e árvores que está coberta por água.”

De acordo com Paris, o corpo de Naya Rivera foi encontrado em uma área do Lago Piru, no estado americano da Califórnia, onde há tanto árvores submersas a seis ou sete metros de profundidade quanto árvores que ultrapassam o nível da água. Mas o policial não descarta a hipótese do barco ter sido levado para longe de Naya enquanto ela estava nadando, uma vez que ele foi encontrado bem longe de onde a polícia achou o corpo dela.

-Publicidade-

A atriz foi dada como desaparecida desde o dia 9 de julho, quando o filho de quatro anos foi visto sozinho no barco que eles haviam usado para um passeio no lago Piru. A polícia encontrou o corpo de Rivera dias depois, e segue investigando o caso.

Confira o vídeo

-Publicidade-