Família

Carol Castro desabafa sobre adaptação sem a filha na rotina

A atriz decidiu não levar mais a filha ao set de gravações

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

 

Carol Castro e sua filha Nina, de um ano (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Castro e sua filha Nina, de um ano (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz global Carol Castro contou que está passando por um período de adaptação com a sua filha Nina, de 1 ano. Antes, a atriz levava a pequena em todo lugar, principalmente no trabalho, mas agora parece que as coisas mudaram.

Com a rotina agitada da nova novela das 19h “O Tempo Não Para”, Carol decidiu deixar a bebê em casa com o pai, o violinista Felipe Prazeres. Em recente entrevista com a Marie Claire, a atriz comentou que morre de saudades da filha. “Não levo mais a Nina no set de gravação. Levei uma vez na época da preparação da novela. Mas hoje em dia não levo. São muitas horas e quebra a rotina dela, que está super certinha”, contou.

A atriz também comentou sobre como era a rotina antes da pequena completar um ano“Quando a Nina tinha 6 meses viajou comigo para o Uruguai e moramos 1 mês lá enquanto eu rodava o longa-metragem Veneza. Depois passamos por Veneza, na Itália, para a sequência final do filme. Ou seja: ela já está descolada em acompanhar a mãe no trabalho!”, brincou a global.

E não é que Nina é descolada mesmo? Olha essa foto que a Carol compartilhou no Instagram:


Visualizar esta foto no Instagram.

💛

Uma publicação compartilhada por Carol Castro ✨C.C✨🅾️➕ (@castrocarol) em

A mãe de primeira viagem costuma ser muito discreta quando se trata de exposição. Assim quando teve a filha, a atriz demorou uns dias para apresentar a pequena Nina ao seus seguidores. 

“Agora tudo gira em torno dela. Me preocupo mais com o futuro… você é apresentada a um amor sem tamanho. O verdadeiro sentido da vida” finalizou a atriz.

Desejamos toda sorte do mundo!

Leia também: