Carol Dantas desabafa nas redes sociais sobre relação de Davi Lucca com o irmão caçula

Davi Lucca, que é filho da influenciadora com o jogador de futebol Neymar Jr, sempre aparece ao lado do irmão em momentos especiais

Resumo da Notícia

  • Na última terça-feira, 3 de março, a influenciadora digital Carol Dantas compartilhou um momento único entre os filhos
  • As crianças aparecem dormindo juntas e Carol se emociona ao notar o carinho entre as crianças
Davi Lucca e o irmão se dão muito bem (Foto: reprodução / Instagram)

Na última terça-feira, 3 de março, a influenciadora digital Carol Dantas compartilhou um momento único entre os filhos Davi Lucca e Valentin. As crianças aparecem dormindo juntas e Carol se emociona ao notar o carinho entre os meninos.

-Publicidade-

“Nessa foto temos o significado do que é TUDO para mim ❤️ obrigada Deus 🙌🏻”, desabafou Carol. Muitos internautas acharam o momento emocionante. “Lindos, parabens, linda familia ❤️”, “Que crianças lindas 💙💙 dois príncipes.. Que papai do céu continue abençoando vocês❤️”, comentaram alguns deles na publicação.

Família 

-Publicidade-
Neymar ao lado do padrasto de Davi Lucca em clima de amizade (Foto: Reprodução/ Instagram @neymarjr)

No dia 29 de janeiro, Neymar Jr publicou uma foto com o filho Davi Lucca e Valentin, filho de Carol Dantas Vinícius Martinez, e a influenciadora explicou em suas redes sociais como é a relação do jogador com a família dela.

Davi Lucca é fruto do relacionamento do jogador com a influenciadora digital Carol Dantas, e os dois parecem ter uma relação de amizade muito boa. Ela contou por meio de vídeos que é amiga de Neymar e que nunca existiu uma inimizade entre eles.

Nos vídeos ela pediu para que as pessoas se acostumem com esse convívio e achem normal a relação entre as famílias. “Meus pais são separados, se dão super bem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência”, declarou ela.

-Publicidade-