Carol Dias desabafa sobre primeira filha com Kaká: “Ressignificou tudo na minha vida”

Ela abriu o coração e contou detalhes de como é ser mãe de primeira viagem

Resumo da Notícia

  • Carol Dias desabafou sobre primeira filha com Kaká e como tem lidado com a maternidade
  • Ela ainda contou detalhes de como é ser mãe de primeira viagem
  • No último domingo, apesar de pequena, a menina completou 1 mês

Carol Dias abriu o coração e contou detalhes de como ela tem lidado com a maternidade sendo uma mãe de primeira viagem. A modelo é casada com o ex-jogador de futebol, Kaká, com quem tem a primeira filha, Esther. A menina completou no último domingo, 8 de novembro, 1 mês e, segundo a revista Quem, mesmo sendo pequena mudou muito a vida dos pais.

-Publicidade-

“A Esther ressignificou tudo na minha vida. Me ensinou esse amor incondicional que é indescritível e me tornou alguém melhor”, disse. “A maternidade me trouxe mudanças na vida. Mergulhei de cabeça nessa atmosfera. Ser mãe é uma experiência muito transformadora. Me sinto mais forte, mais mulher e mais feliz.”, começou ela.

Ela comentou sobre como tem se adaptado à maternidade (Foto: Reprodução / Instagram / @diasleite)

Aos 24 anos e casada há 11 meses, a mãe revelou como tem lidado com o puerpério. “O puerpério é complexo. Me falavam isso, mas eu achei que não seria difícil e não me preparei muito emocionalmente pra esse momento.. Por isso, tento viver um dia de cada vez, mas me senti insuficiente em vários momentos. Já achei que eu não fosse a mãe ideal que pensei que seria. A gente se cobra muito. Tenho tomado muito cuidado para isso não virar um grande problema”, explicou.

-Publicidade-

Sobre ser mãe de primeira viagem ela comentou sobre o sentimento de estar ‘perdida’. “Uma mãe de primeira viagem sempre se sente meio perdida. São muitas novidades, muitas mudanças, o mundo da maternidade é um mundo à parte que a gente vai entender realmente só quando o bebê nasce”, concluiu ela.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-