Carolina Dieckman compartilha fotos de banho de rio ao lado de filho nos Estados Unidos

Nas imagens, José está entretido em um brinquedo aquático enquanto a atriz aproveita na água. Ela também é mãe de Davi

Resumo da Notícia

  • Carolina Dieckmann compartilhou algumas fotos ao lado do filho no Instagram
  • Eles aparecem aproveitando um dia no rio, nos Estados Unidos
  • Os seguidores elogiaram a família

Carolina Dieckmann compartilhou uma sequência de fotos ao lado do filho mais novo, José, de 13 anos, enquanto aproveitavam um banho de rio nos Estados Unidos. Mãe e filho aparecem curtindo e interagindo.

-Publicidade-
Ela é mãe de José e Davi (Foto: reprodução/Instagram)

O menino também surge em um brinquedo aquático. “Uma espécie de tirolesa. Quase me tirando a cabeça… Mas no fim, sobrevivi”, brincou na legenda da publicação. O seguidores comentaram vários elogios à família.

Carol compartilhou as imagens no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)

Anteriormente, a atriz já havia compartilhado algumas fotos sozinha no mesmo local. Com três poses e expressões diferentes, quis saber: “1, 2 ou 3… Quem é você hoje? Eu tô todinha a 3”, que remetia a uma foto sorrindo e aproveitando.

-Publicidade-
Eles estão nos Estados Unidos (Foto: reprodução/Instagram)

Carolina também é mãe de Davi, de 21 anos, fruto do relacionamento que teve com Marcos Frota. José está com 14 anos e é filho da atriz com o diretor Tiago Worcman.

Nas novelas

No último dia 22 de agosto, Carolina Dieckmann contou durante a entrevista no Altas Horas que “Laços de Família” foi escrita especialmente para ela, por Manoel Carlos. A ideia surgiu quando durante a reta final das gravações de Por Amor, em 1998, ela perdeu um bebê. Com isso, o autor prometeu que faria uma nova novela para a atriz.

Transmitida pela primeira vez em 2000, pela Rede Globo, “Laços de Família” retornou às telas no dia 7 de setembro, pelo “Vale a Pena Ver de Novo”. “Eu estava fazendo Por Amor e, no fim da novela, eu estava grávida e perdi um bebê, mas minha personagem tinha um final feliz, que eu teria que gravar na semana seguinte”, explicou.

A atriz contou ainda que naquele momento difícil, recebeu o apoio de Vera Holtz: “A Vera Holtz, que fez a novela comigo, praticamente me adotou naqueles dias e me disse que eu não conseguiria gravar aquele final. A gente conversou com o Manoel Carlos, ele disse que reescreveria o fim da novela, mas que depois escreveria uma novela só para mim. E foi o que ele fez em Laços de Família”.

-Publicidade-