Casa inspirada na cabana do Ursinho Pooh pode ser alugada na Inglaterra: veja fotos

‘O Airbnb do Pooh’ é assim que se chama a cabana que estará disponível para alugar nos dias 24 e 25 de Setembro

Resumo da Notícia

  • A empresa Airbnb criou essa ação para resgatar as memórias dos fãs
  • A cabana acomoda 4 pessoas tendo uma cama de casal e duas de solteiro suspensas
  • A lista disponibilizada conta com atividades exclusivas que remetem à história do desenho

O ilustrador Kim Raymond criou essa casa inspirada na verdadeira residência do ursinho Pooh, em parceria com a empresa Airbnb, que disponibilizará o local nos dias 24 e 25 de Setembro para locação.

-Publicidade-

A iniciativa visa relembrar as memórias de quem cresceu assistindo o desenho, e comemorar o 95º aniversário da criação de Pooh pelo escritor A. A. Milne. A casa é rica em detalhes que remetem ao desenho, como por exemplo a placa do Sr. Sanders acima da porta de entrada e “potes de mel” no armário.

A cabana ficará disponível nos dias 24 e 25 de Setembro
A cabana ficará disponível nos dias 24 e 25 de Setembro (Foto: Reprodução/GazetaWeb)

A estadia inclui jogar “gravetos do Pooh” na ponte, e “refeições inspiradas em mel” de acordo com a lista do Airbnb, os visitantes poderão passear pela área em Ashdown Forest em East Sussex, na Inglaterra, que foi a inspiração de cenário para o livro.

A cabana acomoda 4 pessoas, tendo uma cama de casal e duas de solteiro suspensas em cima. E as regras consistem em “cochilos múltiplos” e às 11 da manhã “umas besteirinha” que seriam lanches.

Segundo o comunicado a cabana ficará disponível para locação nos dias 24 e 25 de Setembro e custará R$552,00 cada noite, mas apenas residentes do Reino Unido poderão alugar. Os comentários feitos no Airbnb serão utilizados para avaliar os locatários a cada noite.

Apenas residentes do Reino Unido poderão alugar a cabana
Apenas residentes do Reino Unido poderão alugar a cabana (Foto: Reprodução/GazetaWeb)