Casal com 14 filhos dá as boas-vindas a primeira filha: “Nosso maior presente”

Kateri e Jay Schwandt, de 45 anos, moram nos Estados Unidos e finalmente conseguiram realizar o sonho de ter uma menina na família

Resumo da Notícia

  • Um casal dos Estados Unidos deu as boas-vindas a primeira filha neste mês após terem tido 14 filhos homens
  • Kateri Schwandt deu à luz nesta última quinta-feira, 5 de novembro, a Maggie Jayne
  • O casal começou a namorar no Ensino Médio e se casaram antes mesmo de entrar na universidade, em 1993

Um casal dos Estados Unidos deu – finalmente – as boas-vindas a primeira filha neste mês após terem tido 14 filhos homens! Kateri Schwandt deu à luz nesta última quinta-feira, 5 de novembro, a Maggie Jayne, uma menina sortuda que terá mais de uma dúzia de irmãos mais velhos. O marido de Kateri, Jay, disse em entrevista ao Huffpost que ambos “estão muito felizes e muito animados por ter ela na família“.

-Publicidade-
O mais velho dos irmãos tem 28 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @14outdoormen)

Marido e mulher de 45 anos já costumavam chamar a atenção dos amigos e da vizinhança ao longo do nascimento dos filhos nas últimas quase três décadas. O filho mais velho dos dois, Tyler, tem 28 anos e disse que não esperava a chegada de uma menina depois das 14 tentativas. “Eu nem sei se minha mãe tem alguma roupa rosa – ou qualquer coisa”, brincou ele.

A menina nasceu em Michigan, no Hospital Mercy Health Saint Mary. Kateri e Jay, que são protagonistas de um reality show chamado “14 homens ao ar livre”, estão nas nuvens com a filha. “Este ano foi memorável de muitas maneiras, por muitas razões, mas Maggie é o maior presente que poderíamos imaginar”, disse a mãe.

-Publicidade-
A bebê nasceu em novembro (Foto: Reprodução / Instagram / @14outdoormen)

O casal começou a namorar no Ensino Médio e se casaram antes mesmo de entrar na universidade, em 1993. Antes da formatura na Ferris State University, os dois já tinham tido três filhos. Mesmo assim, não pararam de estudar e hoje Kateri tem mestrado em serviço social pela Grand Valley State University, enquanto Jay, que é advogado e proprietário de uma empresa de agrimensura, é graduado em direito pela Thomas M. Cooley Law School da Western Michigan University.

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-