Nasceu! Tiago Leifert e Daiana Garbin comemoram chegada da primeira filha

O apresentador e a jornalista sempre tiveram o sonho de serem pais e estão muito empolgados após a menina vir ao mundo nesta quarta-feira, 28 de outubro

Resumo da Notícia

  • Daiana Garbin deu à luz uma menina
  • Ela e Tiago Leifert anunciaram a gravidez no final de abril, logo após o BBB20
  • A bebê é a primeira filha do casal
Eles sempre tiveram o sonho de serem pais (Foto: reprodução / Instagram @tiagoleifert)

A família aumentou! Nesta quarta-feira, 28 de outubro, Daiana Garbin deu à luz primeira filha, fruto do casamento com Tiago Leifert . A gravidez da jornalista foi anunciada em 28 de abril de 2020, aos três meses de gestação, logo após a final da 20ª edição do Big Brother Brasil.

-Publicidade-

A novidade foi contada na revista Quem e muito comemorada pelos fãs do casal! O bebê veio ao mundo em uma maternidade na cidade de São Paulo. Com a pandemia do coronavírus, o casal chegou a contar que se prepararam ao longo da gestação e tomaram todos os cuidados possíveis.

Relembre a gravidez!

-Publicidade-
Eles serão pais de primeira viagem! (Foto: Reprodução / Instagram @garbindaiana)

Na terça-feira, 28 de abril, após elogiar o marido Tiago Leifert no Big Brother Brasil 20, Daiana Garbin contou que a família vai aumentar! Ela usou as redes sociais para falar que o casal está esperando pelo primeiro filho, e já abriu o jogo sobre o sexo do bebê!

Com um vídeo, Daiana fez uma homenagem para Thelma Assis, vencedora do reality, e  para o marido: “Só quem trabalha no BBB sabe a dificuldade que foi manter este programa no ar. O desafio, que é imenso todos os anos, foi muito maior agora. Parabéns a toda equipe que trabalhou MUITO duro. Parabéns @thelminha_assis pela conquista tão merecida. E parabéns para você meu amor @tiagoleifert. Eu sinto tanto orgulho e admiração! Não consigo parar de chorar vendo este vídeo. A sua dedicação ao seu trabalho transforma em amor tudo o que você faz. Foi assim com o esporte, é assim no BBB“, começou.

O apresentador contou que soube esconder bem a novidade (Foto: reprodução / Instagram @tiagoleifert)

“Você é especial. Especial na TV, isso todo mundo sabe, mas é muito mais especial na minha vida. Você me torna uma mulher mais forte a cada dia. Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser o pai da menina que está crescendo minha barriga! Te amo!”, concluiu. Em tom de brincadeira, o apresentador se pronunciou após a homenagem da esposa: “É o que???!!! (Mentira eu já sei faz tempo mas escondo bem)”.

O desafio de ser pai

Emocionado, Tiago falou sobre o que virá na vida pessoal e comemorou muito com a esposa, Daiana. “Fim de jogo! Agora vou me preparar para o projeto mais desafiador da minha vida: uma menininha”. O anúncio da gravidez foi feito pelo casal na terça-feira, 28 de abril.

Eles serão pais de uma menina! (Foto: Reprodução / Instagram @tiagoleifert)

Sobre o coronavírus, o apresentador fez um desabafo de distanciamento da família e afirmou que vai fazer um teste como prevenção: “Quando eu cheguei, meus pais, meus sobrinhos e minha irmã estavam na calçada. Eu tive que ficar a dois metros deles. Sei que muitos de vocês passaram por isso, eu tinha visto nos jornais e nas redes sociais”, concluiu.

Confissão curiosa!

Na sexta-feira, 28 de abril, Daiana Garbin, que está esperando pela primeira filha com Tiago Leifert, contou que ficou surpresa com toda a repercussão do anúncio. Ela deu a notícia pelas redes sociais, em uma homenagem que escreveu para o marido e para Thelma, a vencedora a 20ª edição do Big Brother Brasil.

Ela chegou até a brincar com a situação (Foto: reprodução / Instagram @daianagarbin)

Pelos stories do Instagram, ela fez uma confissão e contou um fato curioso: “Eu nunca recebi tantas mensagens em toda a minha vida. Muito, muito obrigada. Obrigada pelo carinho de vocês, pelas mensagens aqui no Instagram, email, Whatsapp. Não sei em que momento vou conseguir responder todo mundo, acho que no Instagram vai ser impossível. O celular do Tiago quebrou de tanta mensagem que ele recebeu, pifou”, afirmou dando risada.

Daiana também se desculpou com os amigos e fãs por não ter conseguido ver os recados: “Então se você mandou mensagem e ele não respondeu, é por que quebrou. Então a gente queria agradecer a todos vocês por todo carinho que a gente tá recebendo”. Os dois são casados desde novembro de 2012, quando realizaram uma cerimônia conjunta com a irmã do apresentador, Marcela, que subiu ao altar com Willem Van Weerelt.

Primeira foto da barriga

Na  segunda-feira, 1º de junho, Daiana Garbin mostrou pela primeira vez a barriga de grávida. A jornalista está esperando por uma menina, fruto do relacionamento com Tiago Leifert, e compartilhou um momento especial no closet de casa.

Daiana anunciou a gestação no dia 28 de abril (Foto: reprodução / Instagram @daianagarbin)

Na legenda da publicação, em que aparece de pijama, ela mandou um recado para os seguidores: “Nosso boa noite a todos!”. Daiana e Thiago são casados há sete anos e a filha do casal ainda não teve o nome divulgado pelos pais.

Recentemente, após anunciar a gravidez, Daiana também falou sobre o medo da gestação durante uma pandemia: “Eu estou muito feliz, mas claro, como todos, muito preocupada com essa situação. Estamos tomando todos os cuidados possíveis. E estou em quarentena desde antes do início oficial. A última vez que sai de casa normalmente foi dia 12 de março, o Tiago estava acompanhando as notícias e me ligou muito preocupado, me pediu para cancelar todos compromissos naquele dia. Eu estava em São Paulo. Na semana seguinte eu fui para o Rio para ficar com ele, e fui de carro porque tinha medo de contaminação no aeroporto”, concluiu em entrevista à Quem.

-Publicidade-