Casal de idosos se reencontra após quase um ano separados: “Palavras não podem descrever”

Os dois precisaram se separar porque a esposa foi morar em um asilo e ele não conseguia visitá-la devido à pandemia de covid-19

Resumo da Notícia

  • Casal de idosos se reencontram após quase um ano separados
  • Os dois precisaram se separar porque a esposa foi morar em um asilo e ele não conseguia visitá-la devido à pandemia de covid-19
  • Depois de tanto tempo, os dois finalmente conseguiram se reencontrar
  • O momento emocionou a todos do asilo

Joseph Andrew Bigler, de 96 anos, e Margaret Louise Baldwin Bigler, de 97, precisaram reaprender a viver separados depois que Margaret foi internada no lar de idosos HarmarVillage Care Center em Cheswick, Pensilvânia, no dia 7 de abril de 2020. Devido à pandemia de covid-19, o casal precisou ficar cerca de um ano sem se ver. Joseph, porém, conseguiu ser admitido no mesmo centro de cuidados em março e os dois finalmente conseguiram se reunir.

-Publicidade-

O reencontro foi registrado por pessoas que estavam no momento e o vídeo foi compartilhado no Facebook e logo viralizou. Nas cenas, o dois aparecem em cadeiras de rodas se abraçando, comemorando o reencontro depois de tanto tempo longe.

Casal de idosos se reencontram (Foto: reprodução Daily Mail / facebook)

O casal se conheceu por meio do irmão de Margaret e se casou há mais de sete décadas no dia 31 de maio de 1948. Margaret era dona de casa e Joseph trabalhou em uma empresa de escavação até se aposentar aos 60 anos. Depois que a pandemia de covid-19 atingiu a cidade onde os dois moram, no ano passado, Joseph continuou vivendo de forma independente, enquanto Margaret passou a morar em um lar para idosos, devido a necessidades de saúde.

O coronavírus impossibilitou as visitas de Joseph, então os dois permaneceram separados. Mas em 22 de março, quase um ano depois, Joseph foi internado no mesmo asilo para receber enfermagem especializada e eles finalmente puderam se reunir. Magaret conta que aquele foi um dos melhores dias da vida dela.

“A equipe ficou muito animada em vê-los juntos novamente. Foi um dia feliz para todos. Ambos são pessoas incríveis que ainda estão loucamente apaixonadas com a esperança de estarem juntos novamente em breve”. contou Holly Bills, do serviço social da HarmarVillage, em entrevista ao jornal Daily Mail.

Joe descreveu o tempo que passaram separados como ‘inferno’, mas está ‘muito grato pelo cuidado que Margaret recebeu’. Já Margaret disse que foi difícil não ver Joe por todo esse tempo e que ficou muito triste longe dele. Agora, os dois finalmente podem visitar um ao outro. “Palavras não podem descrever como foi ser capaz de abraçá-la novamente depois de quase um ano”, finaliza Joe.

Casal de idosos se reencontram após quase um ano separados (Foto: reprodução Daily Mail / Facebook)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!