Casamento de Marina Ruy Barbosa estaria em crise causada pela família de Xande Negrão

Segundo informações do colunista Léo Dias a principal causa das desavenças seriam alguns pedidos e restrições feitas pela família de Alexandre à atriz

Resumo da Notícia

  • Casados desde 2017, Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão estariam passando por uma crise no relacionamento
  • Segundo informações do colunista Léo Dias a principal causa das desavenças seriam alguns pedidos e restrições feitas pela família de Alexandre à atriz
  • De acordo com as fontes, os parentes de Xande estavam insatisfeitos com a exposição trazida por Marina para a família

Casados desde 2017, Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão estariam passando por uma crise no relacionamento. Segundo informações do colunista Léo Dias, nesta quinta-feira, 3 de dezembro, a principal causa das desavenças seriam alguns pedidos e restrições feitas pela família de Alexandre à atriz.

-Publicidade-
O casal se casou em 2017 (Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com as fontes, os parentes de Xande estavam insatisfeitos com a exposição trazida por Marina para a família. Preocupados com problemas fiscais e com a segurança, como sequestros e assaltos, os parentes teriam proibido a artista de publicar fotos de viagens, da mansão onde mora ou a localização de onde está jantando.

(Foto: reprodução / Instagram @marinaruybarbosa)

Uma das famílias mais ricas do Brasil, os Negrão são donos de fazendas, empresas de energia eólica e de uma farmacêutica. Além das restrições, os parentes teriam pedido para que ela andasse apenas na companhia de seguranças.

-Publicidade-

Segundo o colunista, Marina não se sente à vontade perto da família de Alexandre e isso estaria causando o desgaste no casamento. Durante os últimos tempos, a atriz tem permanecido em São Paulo, enquanto o marido trabalha no nordeste.