Publicado em 16/04/2021, às 16h34 por Hanna Rahal, filha de Lydiana
O caso Henry Borel ganhou novos relatos com a publicação de uma reportagem da Veja, que mostra que o médico e o vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, teria um histórico de agressão a ex-namoradas e aos filhos delas, todos da mesma faixa etária de Henry, e algumas delas já teriam sido relatadas para a polícia.
Nesta sexta-feira, 16 de março, prestou um segundo depoimento à polícia e relatou que Débora Melo Saraiva, ex-namorada de Dr. Jairinho, afirmou que ela e o filho foram agredidos pelo vereador. A Delegacia Especializada da Criança e Adolescente Vítima também acompanha o caso.
Após o depoimento, o delegado responsável pelo caso deu detalhes: “Ela (Débora) disse que foram tantas agressões que ela sequer consegue lembrar quantas vezes ela apanhou do vereador Dr. Jairinho”, afirma ao G1.
Dr. Jairinho e Débora começaram a se relacionar no final de 2014 e ficaram juntos 6 anos. Com a acusação, esse é o terceiro caso investigado pela polícia sobre crianças que podem ter sido agredidas por Jairinho – além de Henry, que não resistiu.
Além de Débora, a babá Thayná Oliveira Ferreira e a empregada do casal, Leila Rosângela de Souza, relataram fatos novos à polícia. Enquanto isso, Jairinho e Monique Medeiros, mãe de Henry, seguem em prisão temporária.
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”
Criança
Mãe fica envergonhada após ler mensagens que filho de 7 anos escreveu nos cartões de Natal
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais