Caso Naya: ex-marido da atriz é visto com o filho de 4 anos pela primeira vez após desaparecimento da mãe

Josey é o único filho do casal e foi encontrado dormindo sozinho em barco alugado pela ex-estrela de Glee

Resumo da Notícia

  • Naya Rivera está desaparecida desde quarta feira, 10 de julho
  • A atriz é mãe de Josey, de 4 anos
  • O filho é fruto do relacionamento com Ryan Dorsey
A atriz segue desaparecida desde a última quarta, dia 10 de julho(Foto: reprodução / Instagram @nayarivera)

Ryan Dorsey, o ex-marido da atriz Naya Rivera, desaparecida desde essa quarta-feira, 10 de julho, seu reuniu novamente com o filho Josey, de 4 anos. A criança foi encontrada sozinha dormindo no barco que a mãe alugou na região do Lago Piru, na Califórnia. Na imagem publicada pelo portal Page Six, o pai é visto segurando o filho nos braços enquanto saiam da casa da irmã de Naya, a modelo Nickayla Rivera.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram / @pagesix)

Dorsey e Naya tinham feito um acordo para dividir a guarda da criança em março, isto é, Josey ficaria metade do tempo com cada um. A decisão feio dois anos depois do divórcio, em 2018. O também ator, de 36 anos, está visivelmente chateado e tentando focar em cuidar do seu filho, segundo o Daily Mail.

As buscas continuam

Depois de afirmar que as buscas são “perigosas e complicadas”, o sargento Kevin Donoghue, em entrevista para a People, disse que Naya não saiu do lago, já que não existem evidências nas margens, como pegadas ou  itens pessoais. A operação com os mergulhadores tinha sido interrompida ontem, por conta da visibilidade, mas retornaram nessa manhã, 10 de julho.

-Publicidade-