Cauã Reymond compartilha momento de diversão com a filha e se declara: “Muito amor”

O ator está em casa sem fazer gravações para a novela “Um Lugar ao Sol” devido a uma sinusite

Resumo da Notícia

  • Cauã compartilhou um momento divertido com a filha Sofia
  • Ele está em casa devido a uma sinusite
  • Aproveitou para se declarar à filha na legenda da imagem

Cauã Reymond aproveitou a folga das gravações da novela “Um lugar ao Sol”, para compartilhar um momento de diversão com a filha Sofia, de 9 anos, fruto do relacionamento do ator com Grazi Massafera. Cauã está em uma rotina intensa de gravações mas por conta de uma sinusite ele acabou tendo alguns dias de descanso. “Hoje é um dia atípico. Acabaram me deixando de molho em casa, eu tive uma sinusite semana passada. Faz parte”, disse ele.

-Publicidade-
Cauã Reymond apareceu se divertindo com a filha Sofia no jardim da mansão (Foto: Reprodução / Instagram)

No registro, o ator está no jardim da mansão no Rio de Janeiro, e a filha Sofia aparece atrás do pai pulando em uma cama elástica e se divertindo muito. Ao compartilhar o momento paterno, Cauã aproveitou para se declarar à filha. “Em casa com muito amor!”, escreveu na legenda.

Relação na pandemia

No ano passado o ator contou sobre como fez para organizar o tempo com a filha em meio a uma quarentena. Cauã e Grazi optaram por manter a guarda compartilhada da filha. “Minha filha passa metade da semana com a mãe, metade comigo. A gente está sozinho em casa há um mês, porque meus parceiros que trabalham aqui estão nas suas casas”, explicou para a revista Marie Claire.

Ele também comentou sobre a parceria com a atual esposa, dividindo as tarefas em casa, inclusive em relação aos cuidados com a filha. “A Mariana me ajuda a fazer tarefas com a Sofia. Às vezes ela tem que brincar sozinha porque eu tenho que lavar o banheiro, por exemplo, e faz parte. Ela está entendendo bem. É importante ela ver que o papai e tia Mariana estão cuidando da casa”, comentou.