Cauã Reymond fala sobre aproximação da filha e Mariana Goldfarb durante quarentena

Apesar das dificuldades que essa fase trouxe, ele destacou a melhora do convívio em família

Resumo da Notícia

  • O ator é pai de Sofia, de 8 anos, fruto do relacionamento anterior com Grazi Massafera
  • Durante o isolamento, apesar das dificuldades, ele ressaltou a aproximação de todos
  • "Estamos juntos 100% do tempo"

A quarentena tem sido um verdadeiro desafio para muita gente, contudo esse momento mais próximo da família também trouxe aprendizados e ganhos. No caso de Cauã Reymond, ele destacou a aproximação entre a filha e a mulher, Mariana Goldfarb.

-Publicidade-
O casal também tem vontade de aumentar a família (Foto: reprodução Instagram / @cauareymond)

O ator é pai de Sofia, de 8 anos, fruto do relacionamento que teve com a também atriz Grazi Massafera, com quem divide a guarda. Os pais da menina já provaram diversas vezes que a parceria entre os dois continua pelo bem da criança e recebem vários elogios dos seguidores.

Dessa vez, o ator contou como o isolamento permitiu reforçar os laços dentro de casa. “Este momento da pandemia tem sido muito delicado para todos, mas aqui em casa a situação atual também permitiu um espaço de intimidade ainda maior entre a gente, por estarmos juntos 100% do tempo desde o início, dividindo as tarefas e participando das aulas da minha filha de forma mais direta”.

-Publicidade-

Cauã colocou que não tem sido fácil dar conta de todas as tarefas do dia, mas se disse “sortudo” por poder estar tocando os seus projetos, mesmo que não possa filmar. Em entrevista à Vogue, Mariana também destacou a vontade de aumentar a família.

Segundo ela, faz parte dos planos de ambos a curto prazo. “E não vou fazer surpresa, vou falar logo. Todo mundo vai saber na hora”, completou. Ao que tudo indica, Sofia ganhará um irmão.

-Publicidade-