Chá revelação proporciona cena hilária: confira o vídeo

Em São Paulo, um casal optou por realizar o chá revelação de uma forma diferente, e a tia do bebê terminou toda suja com um pó roxo

Resumo da Notícia

  • Chá revelação deixa membro da família todo pintado de roxo
  • O pai chutou uma bola, que tinha um pó colorido dentro, e o objeto foi em direção à tia do bebê
  • A mulher brincou com a situação e teve crise de riso no momento

Nesse domingo do dia 24 de julho, aconteceu um chá revelação no Guarujá, litoral de São Paulo, em que o desfecho viralizou e se tornou um meme nas redes sociais. A tia da gestante, Célia, ficou completamente coberta por um pó roxo após os pais do bebê terem soltado uma fumaça colorida, que indicou a chegada de uma menina.

-Publicidade-
Chá revelação acaba em cena engraçada na família (Foto: Reprodução/G1)
Chá revelação acaba em cena engraçada na família (Foto: Reprodução/G1)

A situação não foi proposital: a tia da grávida passava pela calçada e foi pega completamente de surpresa. Segundo a madrinha do bebê, Naielly Barbosa, de 18 anos, Célia nem estava confirmada no evento: “A gente não esperava, até porque a minha madrinha Célia não viria para o chá. Foi com ela que aconteceu isso. [O chá] Atrasou, ela saiu do trabalho e conseguiu vir”.

Em entrevista ao G1, Naielly Barbosa, que foi responsável por filmar o momento, explicou a situação engraçada: “A revelação que eles pediram foi para chutar uma bola de isopor que tinha um ‘pózinho’ colorido dentro. Ela escolheu a cor roxa, caso fosse menina. Se fosse menino, a cor na bola seria verde. A primeira filha deles jogou a bola e ele [o pai] chutou, mas não foi nada de propósito”.

A jovem também garante que todos seguiram tranquilos após o acontecimento, inclusive Célia: “Ela é muito calma, está tendo crise de riso, deixou postar [o vídeo], mas não está comentando em nada [das redes sociais] porque é tímida”.

 

 

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.