Chay Suede e Laura Neiva trocam carinhos e falam sobre ansiedade para chegada do segundo filho

Os dois já são pais de Maria, de 2 anos e Laura está à espera do segundo bebê

Resumo da Notícia

  • Na tarde desta segunda-feira, 15 de novembro, Chay Suede aproveitou o dia para compartilhar momentos especiais ao lado da esposa
  • O casal posou juntos  aproveitando o feriado para trocar carinhos e falar da ansiedade para a chegada do segundo filho do casal
  • O bebê nascerá em breve.

Na tarde desta segunda-feira, 15 de novembro, Chay Suede aproveitou o dia para compartilhar momentos especiais ao lado da esposa.  O casal posou juntos  aproveitando o feriado para trocar carinhos e falar da ansiedade para a chegada do segundo filho do casal, que nascerá em breve.

-Publicidade-

No perfil do Instagram, o ator compartilhou uma sequência de fotos de muito carinho com o herdeiro, que se chamará José. “Vem meu filho”, escreveu ele na legenda da publicação.

Chay Suede e Laura Neiva
Chay Suede e Laura Neiva (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família, fizeram questão de comentar: “Não tenho estrutura pra isso”, “Não dá com vcs”, “Meu deus do céu que fotos mais lindas”, elogiaram.

Nome do segundo filho

Chay Suede acabou revelando o nome do segundo filho com Laura Neiva durante o programa Caldeirão, da TV Globo. Os dois já são pais de Maria, de 2 anos e Laura está  à espera do segundo bebê.

Durante o programa de sábado, Marcos Mion perguntou para Chay sobre o filho. “Como é que tá a expectativa para o bebê? Já tem nome?”, questionou o apresentador. “José”, contou o artista, que estava participando do quadro ‘Sobe Som’.

Recentemente, Laura Neiva usou as redes sociais recentemente para contar a respeito do desmame que está fazendo com a filha. “Eu amei amamentar a minha filha principalmente por ter sido tão desafiador no início, eu dei muito valor depois quando ficou bom para nós duas. Mas são ciclos, e assim como é importante a Amamentação, o desmame também é um processo importante na vida de um bebê/criança. Sou muito feliz e grata por ter tido o privilégio de amamentá-la por 1 ano e sete meses, espero poder ter ajudado de alguma forma vocês, sei quão difícil é esse momento e tudo que precisamos é apoio”, contou.