Cíntia Dicker conta que não tinha vontade de ser mãe: “Simplesmente aconteceu”

Cíntia Dicker e Pedro Scooby anunciaram na última terça-feira, dia 12 de julho, que estão esperando o primeiro filho juntos. A atriz contou mais sobre a gravidez, planos futuros e também reação da família

Resumo da Notícia

  • Cíntia Dicker e Pedro Scooby estão esperando o primeiro filho juntos
  • A atriz contou que os enteados ficaram alegres com a notícia de um novo irmão
  • Ela também explicou sobre futura pausa na carreira para focar em gestação

Na última terça-feira, dia 12 de julho, a atriz Cíntia Dicker e o surfista Pedro Scooby anunciaram a gravidez do primeiro filho juntos. Recentemente, Cíntia revelou outros detalhes da gestação.

-Publicidade-

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut do site O Globo, Cíntia explicou que essa não foi uma gravidez planejada: “Nunca foi um sonho ser mãe, nunca achei que eu precisava. Simplesmente aconteceu. Não achei que seria tão rápido assim”. A atriz também contou que descobriu a gravidez cedo: “Descobri logo no início, com quatro semanas, porque logo apareceu uma barriguinha e senti o peito muito dolorido e inchado. Fomo na farmácia, fiz o teste e deu positivo de cara”.

Cíntia Dicker contou que Pedro Scooby se alegrou com a notícia
Cíntia Dicker contou que Pedro Scooby se alegrou com a notícia (Foto: reprodução/Instagram/@cinthiadicker)

Segundo Cíntia, a notícia animou toda a família. Os enteados Dom, Liz e Bem ficaram contentes com a notícia: “Eles amaram, sempre quiseram um irmãozinho, principalmente a Liz. Ela falava que queria uma irmãzinha para brincar, já que os outros são meninos”. Além disso, ela afirmou que Scooby foi quem ficou mais feliz: “Pedro ficou muito feliz, era o mais empolgado para ter mais filhos”.

Ela também explicou que a gravidez inesperada fez com que adiassem alguns planos. Cíntia e Scooby se casaram em 2019, mas a festa de casamento iria ser em outubro deste ano, mas decidiram adiar: “Seria uma sacanagem eu grávida sem poder curtir, vou estar com quase sete meses. Vamos deixar para ano que vem, que aí eu aproveito”. 

Fora isso, afirmou que vai dar um tempo na carreira durante a gravidez: “Vou parar tudo agora e focar na gestação. Trabalho desde os 14 anos. Se aparecer algo de gestante legal, vou fazer, mas o plano é curtir o máximo possível agora”.