Mãe é demitida por chefes reclamarem de barulho dos filhos no home office

Dris Wallace usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o assunto e explicou que a empresa até chegou a oferecer dinheiro para que ela não dissesse nada sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Dris Wallace foi demitida por causa do barulho dos filhos em reuniões online
  • Ela fez um desabafo sobre o assunto
  • A publicação viralizou e ela foi apoiada por outras mães
  • Ela é mãe de uma menina e um menino
“Mães apoiam mães” (Foto: reprodução / Instagram @moderncalimom)

Trabalhando em home office, uma mãe precisou se dividir em várias tarefas, inclusive no cuidado dos filhos. No entanto, isso acabou não agradando os chefes de Dris Wallace, que mora em San Diego, na Califórnia, com os dois filhos pequenos. Durante uma reunião online, eles teriam a demitido por “não conseguir manter as crianças em silêncio”.

-Publicidade-

Em um post, no Instagram, a mãe contou o que aconteceu e fez um desabafo. “Nos últimos 3 meses, trabalhei 24 horas em casa, assistindo minhas duas crianças. Eu cumpri todos os prazos que eles me pediram, mesmo os irreais. A situação que eu sofri nos últimos três meses está além de estressante. Como uma empresa que diz entender e trabalhar de acordo com o cronograma dos pais faz completamente o oposto em suas ações? Estou devastada. Demorei em dar um lanche ao meu filho quando ele queria, porque meu chefe precisava que eu fizesse algo imediatamente. E o que eu recebi em troca? Fui demitida!”.

Ela expôs o que aconteceu em um desabafo nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @moderncalimom)

Como forma de abafar o caso, Dris disse ainda que a empresa ofereceu dinheiro para que ela não contasse a ninguém. “Nenhuma mãe trabalhadora deve ser discriminada, especialmente durante esse período por não conseguir manter meus filhos quietos em uma ligação comercial. Estamos em tempos difíceis agora. Esta situação teria sido temporária. Nenhum de meus clientes tiveram problemas com meus filhos“.

-Publicidade-

Na foto, que acabou viralizando na internet, a mãe aparece segurando o filho no colo, enquanto a menina carrega uma placa com os dizeres “minha mamãe foi demitida porque o chefe dela não queria me ouvir no fundo”. Depois de toda repercussão, Dris agradeceu o apoio que recebeu: “Eu sempre disse que queria mudar o mundo para meus bebês e talvez seja aí que começo”.

-Publicidade-