Claudia Leitte pede ajuda depois de cirurgia de risco na família e recebe apoio: “Situação se agravou”

A cantora está grávida de 6 meses

Claudia Leitte é mãe de Davi, Rafael e Bella (Foto: Reprodução/Instagram @claudialeitte)

Claudia Leitte está grávida de 6 meses da terceira filha, fruto do seu relacionamento com Márcio Pedreira e recentemente, compartilhou com os fãs uma situação difícil que vem passando com a sua família. O tio da cantora, com quem ela tem uma relação muito boa, passou por uma cirurgia há pouco tempo e a situação parece ter se agravado.

-Publicidade-

Na quarta-feira, dia 15 de maio, Claudinha escreveu no Twitter e pediu a ajuda dos seguidores. “Não estou nada triste, até mesmo pq confio em Deus, mas, quero muito pedir que vcs me ajudem a interceder por uma pessoa que amo. Sinto que se engrossarmos essa corrente, vai ficar muito melhor! O lance é o seguinte: Meu tio, a quem amo muito, passou por uma cirurgia seríssima há pouco. A coisa ficou complicada. Ele está sob cuidados médicos… Então, pensei em pedir q vcs- minha FÃ-mília- orassem comigo pela recuperação dele. Eu acredito no poder que tem nossa prece. Deitei agora. Vou fechar meus olhos e começar minhas petições. Vocês podem se juntar a mim agora, por favor?”

A cantora recebeu muito apoio dos seguidores e voltou, dois dias depois, para agradecer e dizer que as orações deram resultado. “Amores da minha existência, orações fazendo efeito! Tudo andando! Passando aqui pra agradecer por vcs serem tão lindos! Te amo”, escreveu. Estamos mandando energia positivas para a família!

-Publicidade-

Leia também:

Claudia Leitte posta vídeo de biquíni mostrando a barriga de grávida e encanta seguidores

Claudia Leitte dança “Vem neném” com o marido e vídeo diverte seguidores

Claudia Leitte compartilha foto e revela estar enjoada durante a gravidez

    -Publicidade-