Claudia Raia e Edson Celulari celebram aniversário do filho Enzo Celulari: “Amo mais que feijoada”

Os pais fizeram questão de compartilhar nas redes sociais as declarações para os jovens

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 15 de abril, Enzo Celulari completa 24 anos de idade;
  • E os pais, Edson Celulari e Claudia Raia fizeram questão de compartilhar nas redes sociais declarações e homenagens para o jovem;
  • Ainda nesta semana, Enzo assumiu o namoro com a também atriz Bruna Marquezine.

Nesta quinta-feira, 15 de abril, Enzo Celulari completa 24 anos de idade. E os pais, Edson Celulari e Claudia Raia fizeram questão de compartilhar nas redes sociais declarações e homenagens para o jovem. Ainda nesta semana, Enzo assumiu o namoro com a também atriz Bruna Marquezine.

-Publicidade-

Claudia se declarou para o filho em uma publicação: “Meu filho amado, você é tão necessário nesse mundo de tanta desigualdade, tão especial para nossa família que você cuida com tanto carinho! Tenho muito orgulho de você e cada dia pelo homem maravilhoso que se tornou. Obrigada por você existir, feliz volta ao Sol! Te amo mais que feijoada!”.

(Foto: reprodução / Instagram @enzorcelulari)

Em outro post, desta vez um Reels, Claudia escreveu: “O aniversário é dele mas quem ganhou o melhor presente da vida fui eu. Te celebro, te amo e te cuido para sempre”. Rapidamente, Enzo respondeu a mãe: “Te amo tanto. Obrigada por tanto”.

Em seguida, a vez de prestar homenagem foi do pai, que publicou um vídeo com muitas fotos com o filho e escreveu:  “Um homem generoso, determinado, trabalhador, gentil e atento ao mundo ao seu redor. Eu te amo, filho. Feliz Aniversário”, escreveu Edson na legenda do post, ao som de Meu Parceiro, de Seu Jorge.

(Foto Divulgação: Instagram)

Enzo também respondeu o pai: “Te amo muito. obrigada pela homenagem linda”. Recentemente, Edson participou de um programa de Tv com os filhos e o jovem perguntou ao pai quais os desafios de criar um filho homem e quais são as diferenças entre a criação que ele recebeu e a que ele dá aos filhos.

E o ator respondeu: “Não existe receita para criar um filho e uma filha, independentemente do gênero. Tem que ter a coragem de assumir a função de pai, que é dar o bom exemplo. Isso sim, eles vão ouvir e seguir. Fale sobre liberdade, igualdade, Justiça. Dê a mão para o seu filho, siga com ele. Dê segurança, converse”, aconselhou.