Publicado em 25/07/2022, às 08h06 por Redação Pais&Filhos
A atriz Claudia Raia, de 55 anos, está com os filhos Enzo Celulari, de 25 anos, e Sophia Raia, de 19, em uma viagem de férias. Nesse domingo do dia 24 de julho, eles compartilharam fotos de banho de mar que realizaram em uma gruta em Capri, ilha que fica localizada na Itália. “Felicità” escreveu Enzo Celulari na legenda, que significa “felicidade” em italiano.
Nos comentários, a mãe afirmou: “Como é bom ter vocês comigo”. Sophia Raia, a irmã, destacou: “Amo mais que tudo”. Além delas, outros seguidores também deixaram mensagens de carinho: “Que delícia, aproveitem”, “Lindos de viver”, “Família linda”.
No mesmo post, ele registrou o restante do dia: detalhes da gruta e das pedras, mar azulado, presença de outros barcos próximos, dia ensolarado e até um vídeo de uma pessoa fazendo casquinhas de sorvete em uma máquina. A família está curtindo a temporada de verão na Itália, que iniciou nesse mês de julho e se estende até setembro.
Antes de chegar até a ilha de Capri, a família esteve na região de Sicília, que é considerada a maior ilha do Mediterrâneo. Por lá, a atriz Claudia Raia compartilhou uma curiosidade aos seguidores: “A gente está na Itália. Sabe onde eu estou indo agora? Malhar. É, galera, estamos de férias, mas não existem férias de malhação. Tem que fazer um aeróbico”.
Os filhos da atriz são fruto do ex-relacionamento com Edson Celulari, com quem Claudia Raia esteve junto por 17 anos.
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Mavie faz 1 mês de vida! 👶
Bruna Biancardi comemora 1º mês da filha e não cita Neymar: "Que seja só o começo"
Família
Gabi Luthai diz que estava grávida de gêmeos, mas um não desenvolveu: "Éramos três"