Cleo fala sobre julgamentos na carreira por ser filha de famosos: “Além do saudável”

A atriz conversou com o portal Quem sobre os planos para o futuro – e ainda aproveitou o espaço para falar sobre os julgamentos do público com a sua aparência e sua família

Resumo da Notícia

  • Cleo falou sobre julgamentos na carreira por ser filha de Glória Pires
  • A atriz conversou com o portal Quem sobre a situação
  • Ela ainda falou sobre os planos para o futuro e o julgamento do público com sua aparência e sua família

Cleo possui 39 anos de idade e é filha de Gloria Pires e Fábio Jr. Sobre isso, ao portal Quem, a atriz falou sobre os desafios da carreira e os julgamentos que constantemente enfrente – principalmente com relação ao próprio corpo e a família.

-Publicidade-

“Sou uma mulher com 20 anos de carreira que sou deslegitimada se engordo, emagreço ou porque sou filha de gente famosa”, admitiu. “Não importa o tamanho que você tenha e o que já conquistou. Mesmo antes [de ser famosa] ou no dia a dia, parece que você é sempre inadequada e não merece estar ali. Você cresce com uma síndrome de impostora, como se não soubesse o que está fazendo ou escolhendo”.

Cleo e Glória Pires
Cleo e Glória Pires (Foto: Reprodução/ Instagram)

E, sobre isso, ainda completa, “Esse autoquestionamento vai ficando além do saudável. Parece que você não está ali por si mesma, mas porque alguém te colocou só por ser mulher. Isso não mudou”. Além disso, sobre liberdade feminina, declara:

“Em set, é esperado que você esteja sempre bonita, maquiada, de salto, doce e simpática. Se você souber o que quer, você é grossa. São pequenas formas de tentar tirar o seu poder sobre a sua narrativa, e isso é uma deslegitimação feroz”.