Fábio Jr. mostra que aprendeu com os filhos, Cleo e Fiuk em campanha de Dia dos Pais

De drift, manobras e ultrapassagens em carros de alta velocidade, até redes sociais – veja como o cantor foi desafiado pelos filhos

Resumo da Notícia

  • O Dia dos Pais está batendo na porta e as campanhas publicitárias reforçam cada vez mais esses laços;
  • Neste barco, Fábio Jr., Cleo Pires e Fiuk foram convidados para estrelar uma campanha da Riachuelo, que visa sair do clichê;
  • A ideia é mostrar como os pais influenciam a vida dos filhos.

O Dia dos Pais está batendo na porta e as campanhas publicitárias reforçam cada vez mais esses laços. Neste barco, Fábio Jr., Cleo Pires e Fiuk foram convidados para estrelar uma campanha da Riachuelo, que visa sair do clichê e mostrar como os pais influenciam a vida dos filhos.

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De acordo com a marca, eles foram convidados justamente por conversarem com diversas gerações. Durante as filmagens, Fiuk e Cleo relataram o que já ensinaram ao pai, e por outro lado, as imagens mostram como Fábio Jr. se fez disposto a aprender sobre a vida com os filhos.

Fábio Junior e os filhos (Foto: Divulgação/ Riachuelo)

Fiuk é amante e praticante de drift e já propôs ensinar ao Fábio Jr. os truques, manobras e ultrapassagens em carros de alta velocidade, já a Cleo, por exemplo, ensinou o pai a mexer nas redes sociais. Visto que os primeiros de muitos passos que eles deram, foram ensinados pelo cantor.

Ainda durante a gravação da campanha, Fábio Jr. foi apoiado pelos filhos a fazer uma tatuagem. A campanha mostra diversos desdobramentos e cenários que reforçam estes momentos especiais entre pais e filhos, valorizando as conexões familiares.

Fiuk , Cleo e Fábio Jr. estrelam campanha de Dia dos Pais  (Foto: Reprodução / Instagram)

“O Dia dos Pais é uma data importante e a nossa ideia é celebrá-la em grande estilo com o trio Fábio Jr., Cleo e Fiuk. De forma muito divertida, mostramos como os pais podem aprender com os filhos no dia a dia e como valorizamos essa conexão. Estamos cada vez mais conectados com nosso público e com suas histórias e esse momento não poderia ser diferente “, afirma Elio Silva, diretor executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.