Cleo Pires abre o jogo sobre maternidade com quase 40 anos: “Eu quero muito”

A atriz comentou sobre o novo ciclo que está próximo a se iniciar e apontou que vê beleza no ato de envelhecer

Resumo da Notícia

  • Cleo Pires, de 38 anos, abriu o coração sobre a maternidade
  • A atriz que está próxima de iniciar um novo ciclo aos 40 anos está preparada para a mudança
  • Ela inclusive disse que vê beleza na idade e no ato de envelhecer

Cleo Pires, de 38 anos, abriu o coração sobre a maternidade. A atriz que está próxima de iniciar um novo ciclo aos 40 anos está preparada para a mudança e, inclusive, diz que vê beleza na idade e no ato de envelhecer. “Eu acho muito sexy. Ainda tenho dois anos pela frente, mas espero gostar ainda mais da minha versão aos 40. O objetivo é buscar ser melhor sempre”, comentou.

-Publicidade-

Sobre a ideia de ser mãe ela disse: “Eu quero muito ser mãe ainda, mas não deixo que isso se torne uma opressão para mim. Acho que tudo acontece no tempo certo”. Sobre família, em entevista com o GShow, a artista comentou que acha que é uma escolha. “São pessoas que você escolhe sempre amar, acima de tudo. Acolher, ajudar a crescer, sentir que tem apoio e acolhimento delas também”, explicou.

Cleo Pires comentou sobre o sonho de ser mãe beirando os 40 anos (Foto: Reprodução/Instagram @cleo)

Com muita liberdade e conquistas na carreira a vida de Cleo pode parecer um sonho, mas ainda há vários problemas.  Ao engordar 20 quilos, ela sofreu ataques nas redes e também já sentiu na pele a pressão de ser filha de dois grandes artistas: Fábio Jr.Gloria Pires.

-Publicidade-

A mulher atualmente está namorando o modelo e empresário Leandro D’Lucca e ao ser questionada sobre o que ela acha sobre o casamento Cleo apontou: “É parceria, respeito, é compartilhar sua vida, mas também querer que o outro compartilhe a dele. É colocar a relação e o outro como uma de suas prioridades”.