Glória Pires relembra entrevista sobre maternidade de quando deu à luz Cleo em 1983

A atriz compartilhou as imagens da época em que tinha 20 anos e era casada com Fábio Jr; na cena, a artista fala sobre o sentimento de culpa das mães

Resumo da Notícia

  • Glória Pires mostrou uma entrevista que deu sobre maternidade na época em que deu à luz Cleo Pires, em 1983
  • A atriz tinha apenas 20 anos nas imagens e estava casada com Fábio Júnior
  • Além de Cleo, Glória Pires é mãe de Antônia, de 28 anos, Bento, de 16, e Ana Moraes, de 20

Glória Pires tirou uma lembrança do baú nesta quinta-feira,4 de março, ao mostrar uma entrevista que deu sobre maternidade na época em que deu à luz Cleo Pires, em 1983. A atriz tinha apenas 20 anos nas imagens e estava casada com Fábio Júnior; hoje, quase quatro décadas depois, a artista comentou as cenas.

-Publicidade-
Glória Pires mostrou a cena de quando Cleo ainda era bebê (Foto: Reprodução / Instagram)

“Que lembrança linda”, disse Glória enquanto mostrou o trecho da entrevista. “Essa é primeira vez que eu tenho que sair e deixar a Cleo em casa. É horrível, muito chato. A gente se sente muito culpada, às vezes”, dizia a atriz em entrevista ao “Vídeo Show”. Clique aqui para ver a publicação. 

Glória Pires é mãe de Cleo, Ana, Antônia e Bento (Instagram/Reprodução)

Além de Cleo, Glória Pires é mãe de Antônia, de 28 anos, Bento, de 16, e Ana Moraes, de 20, todos frutos do casamento entre a atriz e Orlando Moraes. Recentemente, a artista também se envolveu em uma confusão na casa do Big Brother Brasil depois que os participantes acharam que ela era mãe de Fiuk, filho de outra ex-mulher de Fábio Jr, a artista plástica Cristina Karthalian.

Gloria faz paródia para contar que não é mãe de Fiuk

Sim, a atriz não é mãe de Fiuk, mas foram tantas perguntas que a famosa decidiu gravar um vídeo dando essa informação aos fãs. De forma inusitada, a mãe de Cleo revelou a verdade. No vídeo, Gloria  aparece cantando uma paródia de I Got a Feeling, do Black Eyed Peas em que diz: “Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida”, legendou Gloria. “É a mãe do Cleo Pires, do Fiuk não”, cantou a atriz, modificando a letra original.

Gloria Pires fala que não é mãe do Fiuk (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. Os internautas não se cansaram de elogiar a criatividade da mulher. E para que não haja mais dúvidas, Fiuk é filho de Fábio Jr. com Cristiana Karthalian. Os pais do ator se casaram em 1986 e ficaram quatro anos juntos. Eles tiveram três filhos. Foi o terceiro casamento do cantor, logo após o término com Gloria Pires, sua filha mais velha.