Cleo rebate comentários e defende Fiuk por chorar no BBB21: “Grave zoar isso”

O ator virou alvo de piadas nas redes sociais após chorar bastante no programa e, a cantora resolveu se posicionar no Instagram

Resumo da Notícia

  • Cleo Pires rebateu alguns comentários do irmão, Fiuk que esta participando do BBB21
  • O ator virou alvo de piadas nas redes sociais após chorar bastante no programa
  • A cantora explicou o motivo e se posicionou sobre a situação

Neste sábado, 14 de fevereiro, Cleo Pires usou o Instagram para rebater alguns comentários do irmão, Fiuk, que está participando do BBB21. O ator virou alvo de piadas nas redes sociais após chorar bastante no programa e, a irmã resolveu explicar.

-Publicidade-
Cleo Pires saiu em defesa de Fiuk (Foto: Reprodução / Instagram / @cleo)

De acordo com Cleo, o irmão chora devido TDAHI, o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade. “Fico feliz que meu irmão possa se sentir acolhido falando sobre a depressão que ele tem. Não vejo problema numa pessoa que chora por tudo porque é justamente a questão da hipersensibilidade dele por ter TDAHI. Acho bem grave vocês zoarem com esse tipo de coisa”, disse.

A cantora ainda disse que acha natural surgir memes dos participantes, mas ficou preocupada quando alguns comentários. “Todo mundo ama meme, agora começar um discurso de ódio contra essa pessoa que está ali exposta, se colocando à prova, querendo crescer e evoluir? Está claro que ele quer, não é só porque sou irmã dele e conheço ele”.

-Publicidade-

Cleo ainda falou que entende o motivo do choro e, que não deveria ser motivo de piada. “Ele é um menino que já estava muito interessado no estudo de gênero, de lugar de privilégio que ele ocupa sendo um homem branco, cis, hétero. Tudo que ele fala e todo mundo cai matando em cima dele. Entendo que fica um tom professoral no início quando você está tentando desconstruir tanta coisa errada, mas é um processo legítimo. Sinto orgulho dele de ser um homem com tantos privilégios e querer desconstruir essas coisas”, disse.

Por fim, a atriz disse que Fiuk não fez nada tão grave para ter se tornado alvo nas redes sociais. “Não concordo com algumas atitudes e posicionamentos dele ali dentro, mas não achei nada grave. Não achei racista, machista, LGBTfóbico”, disse.

-Publicidade-