Como assim? Grávida ameaça expulsar marido e bebê de casa caso a criança nasça alérgica a gatos

O relato anônimo foi publicado no Reddit pelo esposo e pai da criança, que acredita que a reação da companheira ao fato de que a criança poderia nascer alérgica ao animal foi muito bruta

Resumo da Notícia

  • Oi? Uma mulher quer expulsar o marido e o filho recém-nascido caso a criança nasça com alergia a gatos
  • O pai da criança publicou um relato anônimo sobre o ocorrido no Reddit
  • A situação gerou polêmica entre os internautas

Oi? Um pai decidiu publicar um relato anônimo no Reddit sobre situação confusa que está vivendo com a esposa grávida. Por lá, ele contou que a mulher está ameaçando expulsar ele a o filho recém-nascido, caso venha a nascer alérgico a gatos.

-Publicidade-

No relato, o homem contou que nunca teve contato com gatos até conhecer a companheira – que têm dois deles. “Estamos juntos há quatro anos e ela tem dois gatos que são na verdade os únicos gatos de que já gostei”, desabafa. Entretanto, conta que ela está na reta final da gravidez e, por isso, resolveu levantar o debate sobre a criança nascer com alergia.

“Existem várias pessoas na minha família que são realmente alérgicas a gatos, então eu não ficaria chocado se ela fosse”, esclareceu. “A primeira resposta da minha esposa foi ‘Espero que ela não seja uma maricas’ … Mesmo que estivéssemos de bom humor um pouco antes de eu mencionar o potencial de ela ter essa alergia”.

A mulher possui 2 gatos de estimação
A mulher possui 2 gatos de estimação (Foto: reprodução/ Getty Images)

Posteriormente, porém, o homem diz que a mulher passou a ter uma reação extremamente agressiva à possibilidade. “Ela ficou brava e foi muito inflexível de que não se livraria dos gatos se o bebê fosse alérgico (o que, novamente, não é apenas um tipo de espirro na minha família – é muito ruim). Eu respondi: ‘Então, o que devemos fazer se ela for alérgica a gatos?’ E ela me disse ‘você pode pegar esse bebê que você tanto queria e sair’. Eu sei que ela disse isso depois que ela ficou toda agitada … mas eu não acho que ela não quis dizer isto”.

O casal está vivendo desavenças
O casal está vivendo desavenças (Foto: Getty Images)

A situação dividiu opiniões dos usuários da rede social. Alguns defenderam a esposa, falando que ela provavelmente estava brincando sobre a situação. “Cara, estou grávida. Hormônios são terríveis. Nossos corpos estão sempre doendo. O som de alguém respirando pode me irritar”, comentou uma internauta.

“Agora, não é um bom momento. Porque ela tem um bebê de bunda inteira em seu útero. Ela provavelmente não está com humor para uma conversa sobre se livrar de seus animais de estimação”, opinou ainda outro usuário.