Conforto e bem-estar para a sua família: novo ar-condicionado evita vento direto e economiza até 82% de energia

O AirStill, da Midea, permite a distribuição do ar pelo ambiente sem fluxo direto e de uma forma muito mais suave

Com a chegada do verão, mais do que nunca, é fundamental ter um cuidado redobrado com a saúde da família. Isso vai muito além de uma atenção apenas com o corpo. Há um assunto importante e, por muitas vezes, esquecido, para manter a qualidade de vida dentro de casa. É fundamental proporcionar um ambiente confortável, não apenas nesse período, mas ao longo do ano todo.

-Publicidade-
Se você está pensando em colocar um ar-condicionado no quarto do seu filho, lembre-se de que o vento direto pode ser prejudicial (Foto: Ivan Dostál)

Por isso, é essencial ter a tecnologia como uma aliada para o cuidado e saúde da sua família, garantindo o conforto com eficiência. Para te ajudar nessa missão, a Midea, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo e uma das principais referências no segmento de climatização, tem uma supernovidade: o Airstill. Projetado para uma climatização personalizada e confortável, o novo modelo de ar-condicionado evita rajadas de vento direto e economiza até 82% de energia!

Com tecnologia e design pensados para uma distribuição do ar por todo o ambiente em 360º, o aparelho possui saídas laterais S-Wings e é o primeiro ar-condicionado do mundo a ter aletas duplas, compostas com mais de 7.900 minifuros de tamanhos e direções diferentes. É essa combinação que permite a distribuição do ar pelo ambiente sem fluxo direto e de uma forma muito mais suave.

Com tecnologia e design pensados para uma distribuição do ar por todo o ambiente em 360º, o aparelho possui saídas laterais S-Wings (Foto: Divulgação/Midea)

Essa preocupação é fundamental quando falamos de ambientes como quartos de bebês e crianças, salas ou áreas de lazer infantil. Se você está pensando em colocar um ar-condicionado no quarto do seu filho, lembre-se de que o vento direto pode ser prejudicial. Por isso, o AirStill é uma opção mais segura para ser instalada dentro de casa.

Tecnologia a seu favor

O AirStill tem funções que vão ajudar muito no seu dia a dia. Afinal, a vida com crianças em casa é sempre corrida! O Timer permite que o aparelho seja ligado no horário programado, já o Sleep desliga no horário estabelecido. A função Follow Me garante que a temperatura selecionada seja atingida no local onde está o controle remoto, enquanto a função Clean ativa a tecnologia Active Clean eliminando poeira e mofo da unidade interna que podem causar odores indesejados e outros males de saúde. A função “Favorito” também permite a criação de pré-seleção pelo usuário, acessada com apenas um clique no controle!

É o primeiro ar-condicionado do mundo a ter aletas duplas, compostas com mais de 7.900 minifuros de tamanhos e direções diferentes (Foto: Divulgação/Midea)

O novo ar-condicionado também ajuda na economia de energia dentro da sua casa, por meio da função Eco Noite, que ajusta a temperatura do produto e o funcionamento do compressor para garantir o conforto e economizar até 82% de energia, por até 8 horas em um período de sono noturno. O modelo conta com serpentina em cobre e Tecnologia Inverter Quattro, que além de reduzir o consumo de energia, também é a responsável pelo menor nível de ruído, vibração e maior durabilidade do sistema. O produto também tem dois anos de garantia para o aparelho e dez anos para o compressor.

Assista à live completa sobre o assunto: