Criança de 10 anos que desapareceu após ir a padaria é encontrada morta em matagal

A menina estava desaparecida desde domingo, dia 31 de julho, e foi encontrada apenas na manhã dessa terça-feira, dia 2 de julho

Resumo da Notícia

  • Bárbara Vitória desapareceu na Região Metropolitana de Belo Horizonte
  • Ela saiu de casa para ir a padaria e não voltou mais
  • Dois homens foram captados pelas câmeras correndo atrás de Bárbara Vitória, minutos antes da menina ser dada como desaparecida

Nesse domingo do dia 31 de julho, uma criança de apenas 10 anos, Bárbara Vitória, desapareceu após sair para comprar pão em um estabelecimento próximo à casa da família. O corpo dela foi encontrado na manhã dessa terça-feira, em um matagal próximo a um campo de futebol no bairro Pedra Branca, que fica localizado em Belo Horizonte.

-Publicidade-

Bárbara foi vista pela última vez no bairro Landi, na Região de Justinópolis. Na ocasião, o pai da menina, Rogério Flores, comentou que esse domingo era o último dia de férias escolares dela e, por volta de 17h30, ele pediu que a filha fosse à padaria para o café da tarde da família. O pai afirma que Bárbara já tinha o hábito de realizar esse trajeto.

Menina foi vista pelas câmeras de segurança do estabelecimento em que foi comprar pães
Menina foi vista pelas câmeras de segurança do estabelecimento em que foi comprar pães (Foto: Reprodução/G1)

A menina saiu de casa, e não voltou. A demora chamou a atenção dos familiares, que logo entraram em contato com as autoridades, em busca de Bárbara Vitória. Em vídeo disponibilizado pelo circuito de segurança, a menina aparece na fila do caixa da padaria e, logo após ser atendida, saiu do estabelecimento com o saco dos pães, normalmente.

Entretanto, pouco tempo depois, por volta de 17h55, a criança aparece em outra rua, correndo pela calçada. Depois de 30 minutos, a menina aparece correndo novamente, mas dessa vez em frente a outro comércio. Nessa hora, dois homens também são registrados pelos dispositivos de segurança correndo na mesma direção que Bárbara.

Segundo a família da criança, um desses homens chegou a ser preso na segunda-feira, dia 1 de julho, mas foi solto por falta de provas. Assim, os suspeitos seguem em liberdade até o momento.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.