Criança é salva pelo irmão segundos antes de ser atingida por carro e vídeo parece cena de filme

Tudo aconteceu no Centro de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no Mato Grosso. O momento foi flagrado por câmeras de segurança de uma loja e a cena é de arrepiar!

Resumo da Notícia

  • Criança é salva pelo irmão segundos antes de ser atingida por carro
  • Câmeras de segurança do local flagraram o momento exato em que tudo ocorreu
  • Veja o vídeo

Uma criança foi salva pelo irmão segundos antes de ser atingida por um carro no Centro de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no Mato Grosso. A criança, de 3 anos, estava tentando atravessar a rua quando o carro passou. Câmeras de segurança registraram o momento exato em que tudo aconteceu, na rua Otávio Pitaluga, na última quinta-feira, 10 de dezembro.

-Publicidade-
Ele conseguiu tirá-la do local segundos antes do carro (Foto: reprodução YouTube)

No vídeo, é possível ver o momento exato em que o irmão, que estava do outro lado da rua, corre para pegar a mais nova, que tenta atravessar. De acordo com o empreendedor e dono do estabelecimento cujas câmeras flagraram o momento,  Alex da Silva Marques, disse ao G1, o carro chegou a atingir o joelho do irmão mais velho, mas ninguém teve ferimentos graves.

“Na hora a gente não tinha dimensão do que havia acontecido, mas quando puxei nas câmeras a perna tremeu, os olhos se encheram de água, porque ele salvou a vida da menina. Coisa de cinema, um ato heroico. Aquela menina nasceu de novo”, disse ele.

-Publicidade-

O empresário completou dizendo que a família dos dois estavam fazendo compras no estabelecimento quanto tudo aconteceu.  “O menino e a menina decidiram ir na outra loja. A menininha saiu correndo na frente e atravessou sem olhar a rua. Um funcionário avisou que ela tinha saído e eles [família] foram atrás. Quando saíram a menininha tentou voltar e ele [irmão] a salvou”, falou.

Veja o vídeo completo abaixo: