Criança sobrevive a acidente de carro e emociona médicos ao perguntar pela mãe que não resistiu

Agora, a menina tem meses de reabilitação pela frente e vai precisar usar uma cinta de pescoço para manter a cabeça reta durante a recuperação

Resumo da Notícia

  • Uma menina de quatro anos sobreviveu a um acidente  de carro gravíssimo que matou sua mãe e avó;
  • No entanto, a única coisa que a criança fala ainda no hospital é “cadê a mamãe?";
  • A equipe médica ficou comovida com a situação.  O choque frontal aconteceu em Kinkuna, Austrália.

Uma menina de quatro anos sobreviveu a um acidente de carro gravíssimo que matou sua mãe e avó. No entanto, a única coisa que a criança fala ainda no hospital é “cadê a mamãe?”. A equipe médica ficou comovida com a situação.  O choque frontal aconteceu em Kinkuna, Austrália.

-Publicidade-

O acidente aconteceu no domingo, 21 de março. Skyler, ficou gravemente ferida e foi levada para o hospital em Brisbane e teve que ser operada por uma fratura significativa no braço. Agora, a menina tem meses de reabilitação pela frente e vai precisar usar uma cinta de pescoço para manter a cabeça reta durante a recuperação.

Além da menina, a tia dela sobreviveu. No entanto,a avó da criança de 52 anos, morreu no local, enquanto sua mãe de 32, morreu no hospital ainda na noite do acidente. A mãe do garoto teve três filhos de quatro. Ou seja, Skyler tem dois irmãos, um de 13 e outro de 14 anos.

-Publicidade-
Menina perde mãe e avó em acidente (Foto: Reprodução / Facebook)

De acordo com a família, nas redes sociais, a criança tinha uma mãe amorosa e livre que acreditava que todas as coisas acontecem por uma razão: “agora perdemos nosso espírito livre.” Já a avó de Skyler, teve cinco filhos e vários netos, foi lembrada como uma “mulher divertida e amorosa”, cujo “amor pelos filhos era infinito”.

Sem condições financeiras, a família criou uma página na internet  para arrecadar dinheiro para os funerais da mãe e da avó da menina, bem como para sanar despesas médicas de Skyler e da tia. “Agradecemos ao senhor que elas ainda estejam aqui conosco”, acrescentou a família.

Criança chama pela mãe após acidente de carro (Foto: Reprodução / Facebook)