Criança sobrevive a acidente de carro e emociona médicos ao perguntar pela mãe que não resistiu
Agora, a menina tem meses de reabilitação pela frente e vai precisar usar uma cinta de pescoço para manter a cabeça reta durante a recuperação
Resumo da Notícia
- Uma menina de quatro anos sobreviveu a um acidente de carro gravíssimo que matou sua mãe e avó;
- No entanto, a única coisa que a criança fala ainda no hospital é “cadê a mamãe?";
- A equipe médica ficou comovida com a situação. O choque frontal aconteceu em Kinkuna, Austrália.
Uma menina de quatro anos sobreviveu a um acidente de carro gravíssimo que matou sua mãe e avó. No entanto, a única coisa que a criança fala ainda no hospital é “cadê a mamãe?”. A equipe médica ficou comovida com a situação. O choque frontal aconteceu em Kinkuna, Austrália.
O acidente aconteceu no domingo, 21 de março. Skyler, ficou gravemente ferida e foi levada para o hospital em Brisbane e teve que ser operada por uma fratura significativa no braço. Agora, a menina tem meses de reabilitação pela frente e vai precisar usar uma cinta de pescoço para manter a cabeça reta durante a recuperação.
Além da menina, a tia dela sobreviveu. No entanto,a avó da criança de 52 anos, morreu no local, enquanto sua mãe de 32, morreu no hospital ainda na noite do acidente. A mãe do garoto teve três filhos de quatro. Ou seja, Skyler tem dois irmãos, um de 13 e outro de 14 anos.
De acordo com a família, nas redes sociais, a criança tinha uma mãe amorosa e livre que acreditava que todas as coisas acontecem por uma razão: “agora perdemos nosso espírito livre.” Já a avó de Skyler, teve cinco filhos e vários netos, foi lembrada como uma “mulher divertida e amorosa”, cujo “amor pelos filhos era infinito”.
Sem condições financeiras, a família criou uma página na internet para arrecadar dinheiro para os funerais da mãe e da avó da menina, bem como para sanar despesas médicas de Skyler e da tia. “Agradecemos ao senhor que elas ainda estejam aqui conosco”, acrescentou a família.
* Leia também:
Gata não resiste após contrair coronavírus no RS e especialistas explicam o caso raro
Grávida de descendência coreana é atacada por mulher em clínica médica: “Volta pro seu país”
Paciente com Covid-19 escreve cartas para as filhas antes de ser intubado e perder a vida
Macaco fica obeso após ser alimentado com “besteiras” durante anos por pedestres