Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado com Covid-19

Ele e a família testaram positivo para a doença no dia 17 deste mês. A esposa dele também chegou a ser hospitalizada, mas já recebeu alta

Resumo da Notícia

  • Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado com Covid-19
  • Ele e a família testaram positivo para a doença no dia 17 deste mês
  • A esposa dele também chegou a ser hospitalizada, mas já recebeu alta
  • Cristiano é casado com Paula Vaccari e é pai de Cristiano e Pietra

Cristiano, da dupla com Zé Neto, precisou ser internado devido a complicações da Covid-19 nesta quarta-feira, 24 de março, conforme informado pela assessoria da dupla. O cantor, que tem 32 anos, contou aos internautas que estava infectado com a doença no dia 17 de março. A esposa dele, Paula Vaccari, o dois filhos do casal, Cristiano e Pietra e a sogra, Cidinha Silva, também contraíram o coronavírus.

-Publicidade-
Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado com Covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram @crisznec)

Ainda segundo o que foi informado, o cantor está bem, apesar da necessidade da internação. Paula também precisou ser internada anteriormente, mas recebeu alta no dia 20 de março. No dia, o cantor comemorou a vitória da esposa. “A Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já está de volta ao nosso lar. Venceu a Covid-19, porque Jesus nos deu essa vitória!”, escreveu ele na época.

Cristiano e família testam positivo para Covid-19

Na tarde da quarta-feira, 17 de março, Cristiano, da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, contou em seu Instagram que testou positivo para a Covid-19. A esposa dele e os filhos também estão contaminados, mas é a sogra que se encontra internada em estado grave. O cantor pediu orações aos fãs em nome Cidinha Silva e disse que a esposa está afastada das redes sociais porque está muito abalada e preocupada com a mãe.

“A Covid chegou na minha família, infelizmente. A gente temeu muito por esse momento, achamos que não iria chegar. Mas começa a se tornar um pouco inevitável e a gente esquece de levar esse vírus tão a sério como deveria ser levado”, disse alertando os seguidores.

Cristiano contou que a parceira e os filhos tentaram se isolar enquanto ele ainda era o único negativo, mas que preferiu ficar em casa e ajudar a esposa a cuidar das crianças, e acabou ficando doente dias depois. Além disso, o sertanejo disse que o vírus chegou à sua casa por meio de uma pessoa de fora, mas que não a culpa pois sabe que ela precisa trabalhar.

O sertanejo ainda pediu empatia do público: “Não julgue, não aponte o dedo, tudo é difícil para todo mundo. É um vilão (o vírus) que a gente nunca esperou enfrentar. Se cuidem, eu sei o drama que é. Demorei para aparecer até para ter força para falar”. Com otimismo, Cristiano disse que acredita que vai dar tudo certo no final e que sua fé não se abala.

“Todo mundo sabe as formas de se cuidar. Não vacile. Se cuidem. Cuidado, cuidado por que a coisa está muito feia”, pediu ele via stories do Instagram. O pai do cantor de 86 anos já foi vacinado com todas as doses da vacina, mas ainda não saiu do isolamento pois não se passaram ainda os 15 dias de imunização. Além disso, Cristiano contou que, no Hospital de Base de São José do Rio Preto, o qual é padrinho, a situação está “feia” e que hoje sente na pele o quão esse vírus abala uma família.