Cristiano Ronaldo conta que a filha e a esposa já estão em casa com a família

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo postou uma foto com a gêmea que sobreviveu: “Agora é o momento de ser grato pela vida para a qual acabamos de dar as boas vindas”

Resumo da Notícia

  • Cristiano Ronaldo postou uma foto com a nova filha
  • Na foto a família inteira está reunida e ele agradece o apoio
  • A torcida do Liverpool homenageou o jogador
  • Na segunda-feira, Cristiano e a esposa perderam um dos bebês que estavam esperando

O jogador de futebol português Cristiano Ronaldo e a esposa Georgina Rodríguez, que perderam um dos filhos gêmeos durante o parto, compartilharam nas redes sociais uma foto com a gêmea que sobreviveu na quinta-feira, dia 21 de abril.

-Publicidade-

Na legenda da foto publicada no Instagram, Cristiano contou que a mulher, Georgina, e a criança estão finalmente em casa com o resto da família: “Queremos agradecer a todos pelas palavras bondosas e pelos gestos. Seu apoio é muito importante, e nós sentimos o amor e o respeito que todos vocês têm pela nossa família. Agora é o momento de ser grato pela vida para a qual acabamos de dar as boas vindas”, disse o jogador.

Cristiano Ronaldo publica foto com filha recém-nascida e reúne a família
Cristiano Ronaldo publica foto com filha recém-nascida e reúne a família (Foto: Reprodução Instagram)

No jogo entre Manchester United, equipe de Cristiano, e o Liverpool na terça-feira, dia 19 de abril, os torcedores do time rival fizeram uma homenagem ao português. Aos sete minutos de jogo, fazendo alusão ao número da camisa dele, a torcida e a comissão técnica do Liverpool começaram um minuto de aplausos em apoio a Cristiano, enquanto cantavam a música You’ll Never Walk Alone (Você nunca caminhará sozinho).

O português publicou um vídeo da homenagem no Instagram: “Um mundo… Um esporte… Uma família universal. Obrigado, Anfield. Minha família e eu não nos esqueceremos nunca deste momento de respeito e compaixão”, disse ele na legenda. O gesto de carinho da torcida do Liverpool se torna mais especial ainda levando em consideração que o Manchester United é um dos maiores rivais da equipe.

Entenda o caso

A esposa do jogador Cristiano Ronaldo perdeu o bebê, o casal estava esperando gêmeos, e anunciou nas redes sociais nesta segunda-feira o falecimento do bebê. Por meio de nota publicada no perfil do Instagram, o jogador contou que ele e a esposa estão devastados com a notícia.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre.”, escreveu Cristiano na publicação.