Daiana Garbin comemora 4º mês de vida da filha com Tiago Leifert em foto após amamentar

A jornalista compartilhou foto nas redes sociais logo após alimentar a menina, que nasceu em outubro de 2020

Resumo da Notícia

  • Daiana Garbin celebrou a chegada dos quatro meses da filha, Lua, fruto do casamento com Tiago Leifert
  • A menina nasceu em outubro de 2020
  • A jornalista e escritora compartilhou um clique feito logo após amamentar a menina

Daiana Garbin celebrou a chegada dos quatro meses da filha, Lua, fruto do casamento com Tiago Leifert, que nasceu em outubro do ano passado. Discreta, a jornalista e escritora compartilhou um clique feito logo após amamentar a menina. “Aquele soninho depois do mamar!”, disse ela. “Lua quatro meses”, complementou.

-Publicidade-

Recentemente, inclusive, Daiana contou que teve que doar leite para um banco de leite no Rio. Ela falou da importância do ato para ajudar outras mulheres que não conseguem amamentar seus bebês.

Daiana Garbin comemorou o 4º mês de vida da filha com Tiago Leifert (Foto: Reprodução / Instagram @garbindaiana)

“E aqui os ‘peitão’ cheio de leite. Eu tenho muito leite. Aliás, uma coisa muito interessante é que estou doando leite para um banco de leite aqui do Rio de Janeiro. E é uma coisa muito legal. Vocês, mamães que estão amamentando e têm leite sobrando, pensem em doar. Vocês podem ajudar muitas mães que não têm, muitas crianças que estão precisando, especialmente prematuros em hospitais”, disse.

-Publicidade-

Daiana explicou que está doando para a Fiocruz e que, toda semana, eles buscam em casa o leite. “Mandam os potes esterilizados e vêm uma vez por semana coletar. Acho que é um ato muito legal. É lindo a gente poder amamentar, alimentar os nossos filhos com o nosso corpo. É tão bonito. Eu estou muito feliz em conseguir amamentar minha filha e mais feliz ainda em saber que, de alguma forma, está sobrando leite, então, dá pra ajudar outras crianças”, explicou.