Danni Suzuki mostra o filho compondo música aos 2 anos

A atriz publicou o vídeo e transbordou o coração dos seguidores

Resumo da Notícia

  • Danni Suzuki publicou uma lembraça do filho, Kauai
  • O filho aparece compondo uma música aos dois anos
  • O registro encantou os seguidores

A atriz Danni Suzuki, costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos especiais em família. E dessa vez não foi diferente! Nesta última segunda-feira, 10 de janeiro, a artista compartilhou uma lembrança do filho Kauai, compondo uma música aos 2 anos.

-Publicidade-

“Olha o que eu achei!!!! Morri aqui!! Kauai com 2 anos compondo sua primeira música e me fazendo anotar tudo! Vontade de chorar com as palavras dele!! tão pequeno e tão especial!! Tão profundo e como pode???”, escreveu ela na legenda do vídeo.

A publicação rendeu diversos comentários de amigos e fãs. “Lindo!”, elogiou uma. “Sou fã!”, escreveu outra. “Que criança iluminada, de onde veio essa inspiração? Eu não estou perdido… lindo mesmo!!!”, se declarou outra pessoa. Veja a publicação clicando AQUI. 

Filho de Danni Suzuki compondo música
Filho de Danni Suzuki compondo música (Foto: Reprodução / Instagram / @danisuzuki)

Recentemente, a artista admitiu, em entrevista para o portal Extra, que o filho é doido para lhe arranjar um pretendente. Segundo ela, Kauai acha a mãe muito bonita e, por isso, quer que a mãe arrume um namorado e “não fique para a titia” – conforme ele mesmo disse.

“Ele me diz: “Você vai ficar pra titia. Vou te apresentar alguém”. Eu respondo que vou escolher com calma, que agora não teria nem tempo para namorar. Às vezes, Kauai me aponta uns caras que acha interessantes, palpita…”, brincou. Mas o menino tem opinião forte e, sobre isso, a mãe ainda completa.

Danni e Kauai se aproximaram na pandemia
Danni e Kauai se aproximaram na pandemia (Foto: Reprodução/ Extra)

“Ao mesmo tempo, se saio só de top, ele não gosta, diz que parece que estou pelada, que preciso cobrir os braços. É ciumentinho. Ele cuida de mim. Aonde vou, carrega a minha bolsa, fica de olho se vou esquecer o casaco na cadeira no restaurante…”. Danni revela que se aproximou muito do menino, que é fruto do antigo relacionamento dela com Fábio Novaes, durante a pandemia.

“Sempre fomos muito grudados, mas na pandemia me tornei professora escolar dele. Isso foi muito interessante, precioso. Observei como ele aprende as coisas e se relaciona com novos amigos. Ficamos ainda mais íntimos. Também estamos fazendo aulas de piano juntos”, conta, sobre o convívio com Kauai.