Deborah Secco fala sobre estreia de Maria Flor na TV: “Para ela tudo é uma brincadeira”

Atriz provou que está orgulhosa com a estreia da filha, de 4 anos, na novela “Salve-se Quem Puder”. A menina, que é fruto do relacionamento com Hugo Moura, atuou ao lado da mãe

Resumo da Notícia

  • Atriz provou que está orgulhosa com a estreia da filha, de 4 anos, na novela "Salve-se Quem Puder"
  • A menina, que é fruto do relacionamento com Hugo Moura, atuou ao lado da mãe
  • Deborah também falou sobre alguns momentos da carreira profissional

Deborah Secco provou que é uma mãe orgulhosa após comemorar a estreia da filha Maria Flor, de 4 anos, na novela “Salve-se Quem Puder”. A menina, que é fruto do relacionamento com Hugo Moura, atuou ao lado da mãe na trama.

-Publicidade-
A menina é fruto do relacionamento com Hugo Moura (Foto: Reprodução / Instagram @dedesecco)

Em entrevista à Patrícia Kogut, Deborah contou que a filha adorou participar da novela. “Ela adorou participar da novela, mas é muito novinha ainda. Para ela, tudo é uma brincadeira. Acho que ela não tem ainda ideia da seriedade disso tudo”, disse.

Carreira

Atriz ainda falou sobre a importância de Íris, sua personagem em “Laços de Família”, exibida no “Vale A Pena Ver de Novo”, e comentou o triângulo amoroso vivido por Camila Dieckmann, Vera Fischer e Reynaldo Gianecchini na novela.

-Publicidade-

“Hoje, mais do que nunca, a gente tem esse entendimento de que a errada não é só a Camila. Edu é muito errado também. Mas hoje, mais do que tudo, depois de errar com a vida, a gente vai evoluindo e amadurecendo. Hoje tenho total entendimento de que homem comprometido, para mim, é mulher. Principalmente sendo comprometido com alguém próximo, uma mãe, uma irmã, uma amiga… Camila errou bastante. E o Edu, também, por se envolver com a filha da mulher com quem ele estava. Todos podiam ter conversado antes. Realmente, a Camila foi uma Judas”, disse.

Com 20 anos na época da gravação da novela, Deborah, hoje com 41, diz qual conselho daria para ela na época. “Eu diria para ela aproveitar todas as histórias. História para contar é o que a gente leva da vida, nossas experiências. Eu diria para ela aproveitar muito a vida”, disse.

Maria Flor faz 5!

Recentemente, a atriz usou as redes sociais para compartilhar algumas fotos do look cheio de estilo que escolheu para a filha, Maria Flor, usar no aniversário de 5 anos da garota. “Imaginem alguém apaixonada pelo look de aniversário?!”, escreveu ela ao compartilhar imagem do momento.

Ela compartilhou a foto nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram / @dedesecco)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Ela é muito lindaa”, elogiou uma seguidora. “Uma verdadeira princesa”, disse outra. “Que Barbie lindaa!”, escreveu mais uma. Uma internauta, ainda, falou sobre a semelhança entre Maria Flor e a mãe, Deborah Secco. “Uma mini Deborah”, comentou ela.

Maria Flor teve direito há dois looks (Foto: reprodução Instagram / @dedesecco)

-Publicidade-