Desesperador! Garoto é atacado por rato no meio da noite e mãe explica como aconteceu

A família acordou no meio da noite com os gritos do menino e viu o sangue na cama. Logo ele foi encaminhado a um hospital

Resumo da Notícia

  • Garoto é atacado por rato no meio da noite
  • A mãe contou tudo que aconteceu
  • Veja o relato

Jane Hunter, de 34 anos, passou por um verdadeiro susto quando precisou correr até a cama do filho Rowan, de 18 meses, por volta das 4 da manhã, depois que viu um roedor subindo no local. Ao chegar perto do garoto, encontrou a cama coberta de sangue, devido às mordidas que levou na mão. Desesperada, a mulher perseguiu o rato e levou o filho para um hospital.

-Publicidade-
O menino levou 3 mordidas na mão (Foto: reprodução The Sun)

A cena de tirar o fôlego aconteceu apenas dois dias depois que o roedor rastejou no rosto de Jane durante a noite. “Foi horrível”, relembrou ela, em entrevista ao jornal britânico The Sun. “Eu tinha visto o rato algumas vezes e estávamos fazendo o nosso melhor para pegá-lo. Era enorme e não tinha medo das pessoas – quando você andava perto dele, o rato corria para você em vez de fugir”, continuou.

“Duas noites antes do ataque, acordei com ele no meu rosto! Ele estava no meu travesseiro com um pé na testa e me lembro de sentir o tamanho dele antes de pular da cama. Na noite em questão, Rowan acordou gritando e a cama estava coberta de sangue. Procuramos por algo pontiagudo na cama, mas então percebemos que era do rato que estávamos vendo”, disse ela. “A cama dele fica ao lado da nossa, então acho que quando o rato subiu em mim alguns dias antes, estava tentando alcançá-lo”, completou.

-Publicidade-

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Ela encontrou o lençol com sangue (Foto: reprodução The Sun)

O garoto foi levado às pressas a um pronto-socorro e foi tratado com uma série de antibióticos.  Desde então, ela comprou um gato chamado Buttons para se proteger de futuros roedores depois de lutar para dormir. E, felizmente, o rato não está mais com eles.

“Após o ataque, descobrimos que o rato estava morando dentro de um sofá, então agora conseguimos capturá-lo. Encontramos muito cocô no sofá e dois ratos mortos que ele obviamente tinha comido como lanche. Eu simplesmente não conseguia acreditar que tinha acontecido, mas depois de pesquisar no Google, vi ratos muitas vezes procurarem os dedos de bebês e idosos, pois podem sentir o cheiro de comida neles. Buttons tem sido nosso salvador durante tudo isso e agora pelo menos posso dormir de novo. Eu não tinha muito medo de ratos antes, mas agora tenho!”, refletiu.

-Publicidade-