Publicado em 21/01/2021, às 16h26 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo
Jane Hunter, de 34 anos, passou por um verdadeiro susto quando precisou correr até a cama do filho Rowan, de 18 meses, por volta das 4 da manhã, depois que viu um roedor subindo no local. Ao chegar perto do garoto, encontrou a cama coberta de sangue, devido às mordidas que levou na mão. Desesperada, a mulher perseguiu o rato e levou o filho para um hospital.
A cena de tirar o fôlego aconteceu apenas dois dias depois que o roedor rastejou no rosto de Jane durante a noite. “Foi horrível”, relembrou ela, em entrevista ao jornal britânico The Sun. “Eu tinha visto o rato algumas vezes e estávamos fazendo o nosso melhor para pegá-lo. Era enorme e não tinha medo das pessoas – quando você andava perto dele, o rato corria para você em vez de fugir”, continuou.
“Duas noites antes do ataque, acordei com ele no meu rosto! Ele estava no meu travesseiro com um pé na testa e me lembro de sentir o tamanho dele antes de pular da cama. Na noite em questão, Rowan acordou gritando e a cama estava coberta de sangue. Procuramos por algo pontiagudo na cama, mas então percebemos que era do rato que estávamos vendo”, disse ela. “A cama dele fica ao lado da nossa, então acho que quando o rato subiu em mim alguns dias antes, estava tentando alcançá-lo”, completou.
Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!
O garoto foi levado às pressas a um pronto-socorro e foi tratado com uma série de antibióticos. Desde então, ela comprou um gato chamado Buttons para se proteger de futuros roedores depois de lutar para dormir. E, felizmente, o rato não está mais com eles.
“Após o ataque, descobrimos que o rato estava morando dentro de um sofá, então agora conseguimos capturá-lo. Encontramos muito cocô no sofá e dois ratos mortos que ele obviamente tinha comido como lanche. Eu simplesmente não conseguia acreditar que tinha acontecido, mas depois de pesquisar no Google, vi ratos muitas vezes procurarem os dedos de bebês e idosos, pois podem sentir o cheiro de comida neles. Buttons tem sido nosso salvador durante tudo isso e agora pelo menos posso dormir de novo. Eu não tinha muito medo de ratos antes, mas agora tenho!”, refletiu.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Criança
Menino de 2 anos se apaixona por animal peculiar e vídeo faz sucesso nas redes sociais
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho