“Dia do sim”: veja trailer do novo filme cheio de aventuras em família da Netflix

Com estreia marcada para 12 de março, o longa foi inspirado no best-seller de Amy Krouse Rosenthal e conta com a estrela de “De repende 30”

Resumo da Notícia

  • Mais uma novidade para toda a família chegará na plataforma da Netflix
  • O filme “Dia do sim” estreia no dia 12 de março
  • O longa é inspirado em um livro infantil de Amy Krouse Rosenthal

Mais uma novidade para toda a família chegará na plataforma da Netflix no dia 12 de março: o filme “Dia do sim”. Inspirado em um livro infantil de Amy Krouse Rosenthal, o longa conta a história dos pais, Allison e Carlos, e dos seus três filhos, que vivem em Los Angeles, nos Estados Unidos.

-Publicidade-
O filme estreia dia 12 de março (Foto: Reprodução / YouTube)

No enredo, os pais, acostumados a sempre dizer não em casa, decidem que vão dizer sim aos três filhos durante um dia inteiro, deixando que as crianças ditem todas as regras. O resultado? Uma família mais unida do que nunca e, claro, muitas aventuras!

Com nomes como Jennifer Garner, de “De repente 30”, e Jenna Ortega, de “You” e “Jane, a virgem”, o filme é dirigido pelo porto-riquenho Miguel Arteta. A estrela do longa contou em entrevista ao Entertainment Weekly que se inspirou na própria família para dar vida à Allison.

-Publicidade-
A história foi inspirada em um best-seller (Foto: Divulgação)

“Tudo isso começou porque eu tenho ‘dias do sim’ com meus filhos desde que minha filha do meio era jovem. Ela amou muito aquele livro! Um dia, ela me perguntou se poderíamos ter um dia sim e que era tudo o que ela queria no Natal e eu concordei. Foi antes de a tendência realmente pegar. Começamos a tradição há cerca de oito ou nove anos e estamos fazendo-os desde então”, disse Jennifer Garner.

O longa teve o trailer divulgado nesta quarta-feira, 10 de fevereiro. Pelas cenas, fica bem claro que os pequenos meteram os adultos em umas confusões bem inesperadas. Veja:

-Publicidade-