Dilsinho anuncia se será pai de menino ou menina em foto com revelação linda

O cantor e a esposa, Beatriz Ferraz, que está grávida do primeiro filho do casal, contaram a novidade por meio de um post no Instagram

Resumo da Notícia

  • O cantor Dilsinho e a esposa, Beatriz Ferraz, estão à espera da primeira filha
  • Ele anunciou nas redes sociais o sexo do bebê que nascerá
  • Muitos fãs e amigos famosos do cantor comemoraram a notícia

O cantor Dilsinho e a esposa, Beatriz Ferraz, estão à espera da primeira filha. Neste sábado, 20 de fevereiro, ele anunciou o sexo do bebê por meio de um post em seu perfil no Instagram.

-Publicidade-
Ele será pai (Foto: reprodução Instagram)

Na foto, ele está ao lado de Beatriz e mostrando um bastão de fumaça cor-de-rosa: “A família cresceu, é menina!”, escreveu o cantor na legenda da publicação.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Anúncio da gravidez

No dia 4 de fevereiro, o famoso publicou uma foto abraçando a esposa e mostrando o resultado do teste de gravidez. Na legenda, ele fez uma declaração para contar a notícia.

-Publicidade-
Ele compartilhou o momento nas redes (Foto: reprodução Instagram)

“FAMÍLIA! se tem uma palavra que eu ouvi dentro da minha casa desde que me entendo por gente é essa. Minha família é o meu grande sonho, a minha grande conquista e ela está crescendo… A Bia estava com 1 semana quando desconfiamos e fizemos o teste para termos a certeza e lemos GRÁVIDA e é real, vou ser Pai. agora te espero com todo amor que um Pai pode ter por um filho, pronto para viver os melhores anos da minha vida do seu lado, na alegria e na tristeza até que me faltem forças eu estarei aqui”, escreveu ele na publicação.

Diversos famosos usaram os comentários da publicação para vibrar a notícia! “Que lindossss! Que Deus abençoe!”, comentou Gabi Martins. “Dilsonnnnn! Parabéns meu irmão! Te amoooo”, escreveu Tierry. “Deus abençoe vcs moleque Dilson”, comemorou Thiago Improta. “Que Deus abençoe vocês!”. desejou o cantor Bochecha. Famosos como Mumuzinho, Fátima Bernardes e Lucas Lucco também celebraram a novidade.

-Publicidade-