Família

Disney abre o jogo: produtores revelam se a nova versão de ‘O Rei Leão’ terá todas as canções originais

O filme estreia dia 18 de julho de 2019

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

postei-de-o-rei-leao

Pôster da nova versão de O Rei Leão (Foto: Reprodução / Youtube)

Como muitos já sabem, o trailer da nova versão de Rei Leão, divulgado na quinta-feira (22), está entre nós e causou grande emoção nos fãs. Mas quem gosta muito das músicas do filme clássico da Disney talvez vá ficar triste com essa notícia: boa parte das canções originais ficarão de fora do novo remake.

Quem está compondo algumas músicas para esse novo filme é o cantor Elton John, em parceria com Tim Rice, compositor da animação de 1994, e o próprio comentou que apenas quatro canções originais ficarão no filme, o resto serão todas composições novas. Os dois músicos são os responsáveis por compor uma faixa para Beyoncé, que dará a voz para Nala, e outra para os créditos finais.

Em entrevista ao jornal americano The Sun, Elton John disse que “quatro das canções originais estarão no filme. São elas: Nesta Noite o Amor ChegouHakuna MatataO Que Eu Quero Mais é Ser Rei e O Ciclo Sem Fim. E no final teremos uma música de fechamento, além de estarmos em contato com o pessoal da Beyoncé para talvez eu e o Tim criarmos algo para ela. Tudo isso vai acontecer em 2019 e será incrível. Vocês vão ver”.

O longa do diretor John Favreau (Mogli – O Menino Lobo), bateu o recorde da Disney, e se tornou o trailer mais visto da marca em 24 horas, com 224.6 milhões de visualizações – e o segundo no ranking geral, ficando atrás apenas de Guerra Infinita que tem 250 milhões de views.

A estreia por aqui acontecerá no dia 18 de julho de 2019. Grandes nomes da indústria de Hollywood farão parte do elenco como: Beyoncé, fará Nala, Donald Glover, o Simba e Seth Rogen, o Pumbaa. Além disso, constam Billy Eichner como Timon, Chiwetel Ejiofor como Scar, Eric André como Azizi, Florence Kasumba