Disney anuncia que seus funcionários presenciais devem se vacinar contra Covid-19

A administração dos parques da Disney nos Estados Unidos – nos estados da Califórnia e Flórida falou sobre a exigência

Resumo da Notícia

  • Nesta semana, a administração dos parques da Disney nos Estados Unidos - nos estados da Califórnia e Flórida - anunciou que será exigido vacinação contra a Covid-19;
  • Isso vale para todos seus funcionários trabalhando de forma presencial;
  • Os turistas devem continuar usando máscaras no parque.

Nesta semana, a administração dos parques da Disney nos Estados Unidos – nos estados da Califórnia e Flórida – anunciou que será exigido que todos seus funcionários trabalhando de forma presencial, estejam vacinados contra a Covid-19.

-Publicidade-

Os funcionários da rede que ainda não estão completamente vacinados têm o prazo de 60 dias para tomar o imunizante, informou um comunicado da empresa, que também só irá contratar novos funcionários que estiverem imunizados.

(Foto: Reprodução / Instagram @waltdisneyworld)

“Na Walt Disney Company, a segurança e bem-estar dos nossos funcionários durante a pandemia tem sido e continua a ser uma prioridade. As vacinas são a melhor ferramenta que temos para ajudar a controlar a pandemia global e proteger nossos funcionários”, diz o comunicado.

Nos Estados Unidos, há uma discussão sobre a obrigatoriedade da vacinação. Na última semana, a Disney voltou a exigir que todos os visitantes dos parques usem máscaras de proteção facial, independente de terem ou não tomado a vacina.

O governo do estado voltou a antecipar o calendário de vacinação (Foto: Freepik)