Ficou incrível! Disney lança máscaras de personagens para ajudar no combate ao coronavírus

Com estampas que lembram a nossa infância, a empresa doará todo o valor à uma ONG nos Estados Unidos, e também distribuirá o produto para comunidades carentes

Resumo da Notícia

  • São seis temas de personagens diferentes em três tamanhos
  • O produto ainda está em pré-venda
  • Todo dinheiro será doado para ajudar ao combate da doença
  • As máscaras são vendidas em kits com 4 itens
A gente amou! (Foto: Divulgação)

Para ajudar ao combate do novo coronavírus, a Disney lançou uma coleção especial de máscaras dos personagens e doará todo o lucro para ajudar a causa. A gente não conseguiu decidir qual a nossa preferida! Com Hulk, Baby Yoda, Mickey, Minnie e Woody, a coisa vai ficar feia para o vírus!

-Publicidade-
Star Wars (Foto: Divulgação)

Todas as vendas serão revertidas para a ONG MedShare, nos Estados Unidos, que envia suprimentos e equipamentos de saúde para comunidades carentes do mundo inteiro. Além disso, a Disney doará também um milhão de máscaras para que a organização possa distribuir à população quando for prestar os serviços.

Princesas (Foto: Divulgação)

O produto ainda está em pré-venda no site oficial da Disney, e são encontradas em kits com quatro máscaras por US$ 19,99 nos tamanhos pequeno, médio e grande. Olha só quais são os seis temas diferentes: Mickey e Minnie, Star Wars, Pooh, Stitch, Marie, Marvel, Princesas e Pixar.

-Publicidade-
Marvel (Foto: Divulgação)

Vale lembrar ainda que o material não é cirúrgico e não deve ser utilizado por profissionais da saúde em hospitais. O uso também não é recomendado para crianças menores de quatro anos.

 

Toy Story (Foto: Divulgação)
Mickey, Pooh, Stitch e Marie (Foto: Divulgação)

-Publicidade-