Dona Ruth reúne artistas do sertanejo em homenagem ao aniversário de Marília Mendonça

O evento organizado pela mãe do ícone do sertanejo contou com diversos nomes relevantes do estilo musical e pessoas próximas

Resumo da Notícia

  • Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, reúne amigos e familiares da filha em homenagem por aniversário
  • "Celebrar como ela sempre fez", comenta dona Ruth em tributo a filha
  • O conteúdo será postado em formato de vídeo para o canal de Ruth

Ruth Moreira, a mãe de Marília Mendonça, gravou um projeto especial na noite desta terça-feira (12). Para celebrar o aniversário de 27 anos da cantora, comemorado na próxima sexta-feira, 22 de julho, a atual YouTuber reuniu Maiara e Maraisa, Luiza Martins, Vitor & Luan, Dom Vittor e Gustavo, Hugo e Guilherme, Henrique Casttro e o ex-parceiro de Marília, Murilo Huff para a gravação de um programa especial para seu canal.

-Publicidade-
Dona Ruth com Maiara e Maraisa, Luiza Martins, Murilo Huff e outros artistas amigos de Marília (Foto: Reprodução/Instagram/@donaruthoficial)

Marília morreu no auge de sua carreira em novembro do ano passado, aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Nas redes sociais, Dona Ruth publicou e repostou diversos vídeos da gravação musical. Os artistas aparecem cantando hits da filha da anfitriã e também conversando sobre a vida da cantora.

“Gravação especial acontecendo agora para nossa Marilinha. Hoje o dia está sendo de homenagem, um dia especial, disse Ruth Moreira em publicações do perfil de seu canal. “Dia muito especial entre amigos, em homenagem ao aniversário da Marília. Contamos e cantamos muitas histórias. Obrigado por hoje, turma”, escreveu Murilo em suas mídias sociais. O lançamento do conteúdo preparado pela mãe da Rainha da Sofrência será lançado exatamente no dia do aniversário da filha, 22.

Mãe de Marília Mendonça admite cheirar roupas da filha após morte dela: “É muito recente”
Mãe de Marília Mendonça sempre celebra a vida de sua finada filha (Foto: Reprodução/Instagram/@donaruthoficial)

Segundo a assessoria, Dona Ruth quis juntar todos os amigos que faziam parte das ‘resenhas’ da Marília. Em vídeos publicados por aqueles que estiveram presentes no local, é possível ver um grande telão, o qual exibe memórias com Marília, além de uma mesa cheia de convidados. “Eu sempre vou celebrar a vida da minha filha como ela sempre fez”, disse Ruth. Sem comentar muitos detalhes, a assessoria da artista afirmou que ainda existem muitas surpresas para o dia do aniversário que devem ter seus detalhes divulgados aos poucos.