Dulce Maria comemora aniversário da mãe em homenagem: “Celebro sua vida!”

A ex-RBD, Dulce Maria, publicou uma foto, nas redes sociais, celebrando o aniversário da mãe

Resumo da Notícia

  • Dulce Maria comemorou o aniversário da mãe
  • Ela fez um texto em homenagem à ela nas redes sociais
  • Recentemente ela também compartilhou o batizado da filha

A ex-RBD, Dulce Maria, costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos em família. E dessa vez não foi diferente! Nesta última sexta-feira (12), ela compartilhou uma foto junto com a mãe e filha, em homenagem ao aniversário da matriarca.

-Publicidade-

“Feliz aniversário mãe! Hoje mais do que nunca agradeço, valorizo ​​e celebro sua vida. Agradeço a Deus por nos permitir ter você e eu a honro como mulher e mãe! Obrigada por toda sua dedicação, por todo o amor, por tudo que você nos ensinou e por sempre estar lá para nos apoiar. Agradeço a Deus pela sua vida e peço a ele que nos permita ficar juntos muitíssimos mais anos! Nós te amamos”, se declarou na legenda.

Dulce Maria celebra aniversário da mãe
Dulce Maria celebra aniversário da mãe (Foto: Reprodução / Instagram / @dulcemaria)

No dia 13 de agosto, a Ex-RBD compartilhou com os fãs momentos do batizado da filha. Nas imagens, a mãe exibe a decoração da festa e alguns momentos com a filha e o marido. “Há muitas outras fotos que gostaria de compartilhar com vocês, mas aqui estão as minhas favoritas! O batismo de #MariaPaula!”, comentou.

Em seguida, Dulce comemorou o momento com os seguidores: “É uma estrelinha quando sorri, ilumina nossa vida, minha lua. Espero que você também aproveite um pouco ao ver seu sorriso e sua inocência”, escreveu ela na legenda.

Dulce Maria e filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dulce ficou famosa ao interpretar a personagem “Roberta” na novela mexicana “Rebeldes”. De acordo com o portal Caras, em entrevista coletiva sobre o lançamento da nova música “Amigos con Derechos”, ela não deixou de falar da filha. Quando perguntaram se ela gostaria que Maria Paula também seguisse a carreira artística, a mãe disse: “Eu gostaria que a Maria Paula fosse feliz!”.