Dulce Maria manda a real sobre maternidade e rotina: “Pesado, mas muito bonito”

A mãe de primeira viagem contou como tem sido os dias com Maria Paula, fruto do relacionamento da artista com Paco Álvares. A ex-RBD abriu o jogo sobre as dificuldades que está enfrentando nessa nova fase da vida

Resumo da Notícia

  • Dulce Maria deu à luz a Maria Paula
  • A ex-RBD abriu o jogo sobre a maternidade e a nova rotina
  • A mãe de primeira viagem disse que está sem tempo para cuidar de si

No dia 3 de dezembro de 2020, Dulce Maria deu à luz a Maria Paula. A bebê é fruto do relacionamento da artista com o músico Paco Álvares. A gravidez foi anunciada no dia 9 de junho de 2020, com uma publicação nas redes sociais onde o casal aparecia segurando um teste positivo.

-Publicidade-
Dulce Maria e Paco são pais de Maria Paula (Foto: Reprodução/ Instagram/ @dulcemaria)

Dulce ficou famosa ao interpretar a personagem “Roberta” na novela mexicana “Rebeldes”. De acordo com o portal Caras em entrevista coletiva sobre o lançamento da nova música “Amigos con Derechos”, ela não deixou de falar da filha. Quando perguntaram se ela gostaria que Maria Paula também seguisse a carreira artística, a mãe disse: “Eu gostaria que a Maria Paula fosse feliz! Com o que ela queira, que seja livre com as decisões que ela tome e, obviamente, eu estarei ali para apoiá-la e cuidá-la. Então, não gostaria de influenciá-la a nenhum lado. O que a fizer feliz, eu vou apoiar!”.

A atriz também falou um pouco sobre a nova rotina sendo mãe de primeira viagem. Ela falou: “Está pesado! Porque ser mãe e o período de pós-parto é muito cansativo, mas descobrir tudo é muito lindo porque é um milagre toda vez que eu vejo minha bebê e seu sorriso”.

Dulce falou sobre a nova rotina sendo mãe de primeira viagem (Foto: Reprodução/ Instagram/ @dulcemaria)

Ela ainda contou algumas dificuldades que vem enfrentando nessa nova fase: “Eu não estou comendo direito com a amamentação então, é algo muito bonito, mas como eu disse é algo que exige muito, muito cansativo. Mas sigo conhecendo porque é uma relação que, claro, você já a ama, mas ela ainda está conhecendo e se adaptando ao mundo, então é bastante desafiador”, ressaltou.

A artista também abriu o jogo e disse que está sem tempo para cuidar de si mesma: “Vou pouco a pouco encontrando meu espaço dentro da maternidade porque, às vezes, não dá tempo nem de tomar banho, então é pesado, mas muito bonito”, brincou.